
Cicinho é comentarista da Band (Reprodução/YouTube)
As principais competições em disputa no calendário brasileiro começaram recentemente e, para o ex-jogador Cicinho, o São Paulo tem poucas chances de conseguir um troféu se não tiver em campo seus dois melhores jogadores: Lucas Moura e Oscar.
Em participação no Jogo Aberto, da Band, o comentarista do programa analisou o decepcionante empate do Tricolor paulista contra o Alianza Lima no meio de semana, pela Libertadores, e projetou a sequência da temporada.
“Tem jogadores limitados no São Paulo? Tem. O São Paulo, sem Lucas e sem Oscar, não vai ser campeão de nada. Essa é a minha opinião”, criticou Cicinho.
Para ele, o time tem menos possibilidade ainda de levantar um troféu se continuar sendo dirigido pelo técnico Luis Zubeldía.
“Zubeldía, eu não vejo futuro contigo no São Paulo”, apontou.
Cicinho vê “fim da linha” para Zubeldía
Torcedor declarado do São Paulo, Cicinho crê que o tempo do técnico argentino no comando do clube já expirou há algum tempo e deve ser trocado o quanto antes.
O empate contra o Alianza Lima foi o fim da picada na visão do comentarista da Band.
“Foram dois tempos distintos. Um grande primeiro tempo e no segundo o time acabou sendo desmontado por uma substituição”, avaliou Cicinho, que indicou ainda que o placar foi ocasionado pela soberba do Tricolor
“Zubeldía, você pode enganar qualquer um, mas quem jogou futebol não. O São Paulo perdeu pela soberba. Não adianta vir com essa historinha que Ferreirinha foi substituído porque poderia se lesionar. Se vocês já soubessem disso, substituiriam no intervalo. O Ferreirinha saiu antes do Barcos, como que pode? É jogador de cristal que não pode jogar 90 minutos”, criticou.
“Destruiu o time. Acabou chamando um adversário fraco para cima e acabou cedendo o empate. Então, Zubeldía, eu coloco na sua conta”, finalizou Cicinho.
Jogo do São Paulo hoje
Há três jogos sem vencer – todos empates -, o Tricolor agora tem total atenção para se recuperar no Brasileirão.
O São Paulo visita o Botafogo hoje (16), logo mais às 18h30 (de Brasília), em partida da quarta rodada, que será disputada no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.
O time são-paulino é o atual 15º colocado na classificação do Campeonato Brasileiro, com três pontos.