Home Futebol Cicinho indica time que é “chacota” no Brasil hoje: “Acostumado a perder”

Cicinho indica time que é “chacota” no Brasil hoje: “Acostumado a perder”

Comentarista da Band critica pensamento "pequeno" de treinador em mais uma decepção na temporada

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Cicinho indica time que é “chacota” no Brasil hoje: “Acostumado a perder”

Cicinho é comentarista da Band (Reprodução/YouTube)

O ex-jogador Cicinho pegou no pé do Corinthians nesta semana após o time ser derrotado na estreia da Copa Sul-Americana diante do Huracán-ARG, na Neo Química Arena, por 2 a 1.

Para o novo comentarista da Band, o Timão está ficando acostumado a perder sob o comando do técnico Ramón Díaz, principalmente, nas competições internacionais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Antes da derrota contra a equipe argentina nesta semana, o Corinthians havia sido eliminado na pré-Libertadores diante do Barcelona, do Equador.

“Olha a entrevista do treinador do Corinthians… Ramón vai falar que tem que saber perder? Saber perder é uma coisa. Acostumar a perder, igual vocês estão acostumados, não tem cabimento”, criticou Cicinho, durante o “Jogo Aberto”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Corinthians não tem tradição em Libertadores e Sul-Americana. Mundial ganhou na sorte”, complementou o comentarista.

Cicinho detona Ramón Díaz

Ainda sobre a derrota no meio de semana, Cicinho avaliou a conduta do treinador corintiano e não vê futuro para o argentino na sequência da temporada no futebol brasileiro.

“É muito pouco para o Corinthians. Deveria ter tido uma outra postura (contra o Huracán). Eu acredito que o grande problema do Corinthians é que não vejo o time lutando lá em cima porque o treinador é fraquinho”, analisou o comentarista.

PUBLICIDADE

“O treinador do Corinthians foi contratado para tirar o time da zona do rebaixamento e acabou. Lutar por título não é a dele. Ele se perde nas substituições e o Corinthians acaba se apequenando diante das dificuldades”, prosseguiu o ex-jogador.

PUBLICIDADE

Corinthians joga hoje?

Depois da decepção na estreia com derrota na Sul-Americana, o Corinthians volta suas atenções para o Brasileirão.

O time dirigido por Ramón Díaz enfrenta o Vasco da Gama neste sábado (5), às 18h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, em partida da segunda rodada do torneio.

Better Collective