Home Futebol Cicinho indica clube ‘sem moral’ no mercado: “Ninguém quer”

Cicinho indica clube ‘sem moral’ no mercado: “Ninguém quer”

Comentarista da Band surpreende e aponta equipe que não tem chamado a atenção dos treinadores

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Cicinho indica clube ‘sem moral’ no mercado: “Ninguém quer”

Cicinho, em podcast no YouTube (Reprodução)

Cicinho tem convicção de que tão logo o Corinthians estará entre os quatro piores do Brasileirão. Durante o programa “Jogo Aberto”, o ex-lateral repercutiu a dificuldade do clube paulista em contratar um substituto para o argentino Ramón Diaz.

Na semana passada, Dorival Júnior parecia o preferido da diretoria corintiana. A Revista Placar, por exemplo, chegou a garantir um acordo entre as partes. Contudo, não aconteceu e Tite passou a ser o favorito. O ex-treinador da seleção brasileira alegou problemas de saúde e declinou do convite.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu tiro o Atlético-MG daí e coloco o Corinthians. Ninguém quer treinar o Corinthians, ninguém quer treinar o Corinthians”, disse Cicinho.

Neste momento, o Galo está dentro da zona de rebaixamento com cinco pontos. A distância para o alvinegro paulista é de apenas dois. Caso consiga vencer o Mirassol, sábado, no interior paulista, o time comandado por Cuca saltará para o quinto lugar na tabela.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Alertado por Cicinho, Corinthians tem pressa por Dorival

Com a negativa de Tite, que acabou até frustrando a diretoria do Corinthians, o clube mira todas as suas fichas em Dorival Júnior. Segundo informações do site ge.com, o diretor executivo Fabinho Soldado vai encontrar-se pessoalmente com o ex-treinador da seleção brasileira.

Em 2023, o Corinthians procurou Dorival, mas o profissional já tinha um acordo com o São Paulo. Desta vez, sem clube, o alvinegro acredita que não encontrará barreiras para fechar um acordo.

Presidente despista

No final de semana, quando enfrenta o Flamengo, pelo Brasileirão, a direção espera ter Dorival ou outro profissional também gabaritado à beira do gramado.

PUBLICIDADE
Better Collective