
Cicinho é comentarista da Band (Reprodução/YouTube)
Cicinho está descontente com as últimas partidas do São Paulo, mas ainda acredita que o Tricolor será o campeão da Libertadores 2025. Há algumas semanas, o ex-lateral garantiu que o time paulista conquistará pela quarta vez o título mais importante do continente.
Apesar de Flamengo, Palmeiras e Internacional serem os principais favoritos entre as equipes brasileiras, o ídolo são-paulino entende que o clube do Morumbi pode surpreender seus grandes rivais.
“Ainda acho que o São Paulo vai ser campeão da Libertadores, mas sem o Zubeldía”, opinou Cicinho.
Presente no Grupo D, o SPFC estreou com o pé direito ao vencer o Talleres-ARG, fora de casa, por 1 a 0. Com gol marcado por Alisson, o time paulista levou um importante resultado para casa. Na rodada seguinte, porém, uma enorme decepção.
No Morumbi, a equipe brasileira vencia por 2 a 0 após um ótimo primeiro tempo. Entretanto, vacilos técnicos foram determinantes para a reação dos peruanos.
Denílson vai na contramão de Cicinho
Denílson está longe de ter o otimismo de Cicinho ao projetar o SPFC na Libertadores. Na avaliação do pentacampeão do mundo, o Tricolor apresenta problemas no plantel e não acredita ter condições de sonhar com a taça.
“O São Paulo tem um problema de elenco, tem uma dificuldade principalmente no segundo tempo. Libertadores é um campeonato difícil. O torcedor vai ficar bravo comigo, mas eu acho que o São Paulo chega (até) umas quartas de final no máximo”, disse o comentarista, no programa “Globo Esporte”.
SPFC encara o Botafogo
O São Paulo se prepara para o confronto diante do Botafogo, quarta-feira (16), às 18h30 (de Brasília), no estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro, pela quarta rodada do Brasileirão.
Com três pontos, o Tricolor ocupa neste momento a 15ª colocação na tabela. Depois de cumprir suspensão, Calleri fica novamente à disposição.