Home Futebol Cicinho crava possível substituto de Zubeldía no SPFC: “Está forte”

Cicinho crava possível substituto de Zubeldía no SPFC: “Está forte”

Comentarista da Band surpreende e revela nome de treinador que circula pelos corredores do Morumbis

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Cicinho crava possível substituto de Zubeldía no SPFC: “Está forte”

Zubeldía está pressionado no SPFC - Divulgação

Cicinho tem convicção de que Luis Zubeldía será demitido no São Paulo. De fato, o argentino que está longe de ser unanimidade entre os torcedores tem agora a ‘sombra’ de Dorival Júnior que está livre no mercado. Porém, há um outro técnico que é especulado no Tricolor.

Segundo o ex-lateral e campeão do mundo, Crespo pode ser o futuro treinador do SPFC. Depois de deixar o comando do Al Ain FC, dos Emirados Árabes Unidos, o ex-atacante declarou recentemente que gostaria de voltar ao clube do Morumbi.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Parece que o nome que está forte ali é o do Crespo. O Dorival não gostaria de assumir agora e o nome do Crespo está forte. O Zubeldía não é mais unanimidade, pode ganhar três jogos, mas quando perder vai vir a cobrança”, disse Cicinho, na Rádio BandNews FM.

“O Zubeldía não tem repertório, o São Paulo sem o Lucas e o Oscar fica muito previsível. Fica dependendo do Luciano, uma jogada individual do Ferreirinha. Ele não usa os meninos da base e isso vai irritando o torcedor. Não acredito que ele chega até o final de semana”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Crespo no São Paulo

Contratado em 2021, Crespo levou o SPFC ao título do Campeonato Paulista. Entretanto, resultados ruins no Brasileirão pesaram na demissão. Ao todo, foram 53 partidas em, com 24 vitórias, 19 empates e 10 derrotas, conquistando um aproveitamento de 57,2%.

Em razão da pandemia, o treinador não pôde ter contato com o torcedor são-paulino. Nas redes sociais, é possível notar um carinho muito grande pelo argentino.

Cicinho projeta campeão da Libertadores

Com Flamengo, Palmeiras e Internacional entre os favoritos, Cicinho, porém, ainda acredita que o São Paulo possa levar a melhor na Libertadores. Famoso por seus palpites, o ídolo do Tricolor está otimista de que a equipe conquiste o tetracampeonato.

PUBLICIDADE

“Na Libertadores, eu vou de São Paulo. Não abro mão, não”, declarou Cicinho.

PUBLICIDADE
Better Collective