Home Futebol Cicinho crava possível rebaixado no Brasileirão: “Corre risco de cair”

Cicinho crava possível rebaixado no Brasileirão: “Corre risco de cair”

Comentarista da Band é sincero e liga sinal de alerta para equipe que pode descer de divisão no torneio nacional

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Cicinho crava possível rebaixado no Brasileirão: “Corre risco de cair”

O ex-jogador Cicinho é atualmente comentarista do SBT - Reprodução/YouTube

Cicinho está temeroso com o futuro do Santos no Brasileirão. Depois de estrear com derrota para o Vasco por 2 a 1, no Rio de Janeiro, o Peixe deixou torcedores irritados e pedindo até mesmo a demissão do técnico Pedro Caixinha.

Sem papas na língua, o ex-jogador do São Paulo acredita que o Alvinegro Praiano precisa ficar atento à zona de rebaixamento caso não apresente um melhor futebol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Santos corre risco de cair, até porque a gente não vê essa expectativa na questão do Neymar. Ele viveu um momento legal no Paulista, não foi pelo futebol, mas pela chegada do Neymar. Tirou o peso dos outros jogadores. Guilherme jogou com leveza, a pressão estava toda sobre o camisa 10”, disse Cicinho, na Rádio BandNews FM.

Caixinha na corda bamba.

De fato, Caixinha está bastante pressionado no comando do Santos. No domingo, o próprio presidente Marcelo Teixeira fez cobranças públicas pelo desempenho do time após um longo período de treinos, cometendo os mesmos erros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Impressionante para um time que treina, treina, treina e toma os gols de cabeça e bola aérea. Relativamente, sempre tem esse tipo de dificuldade. E, também, ofensivamente, quando você pode matar o jogo, tem que matar”, disparou Teixeira. 

Sormani em sintonia com Cicinho.

Crítico ao trabalho de Caixinha, Sormani não acredita que o Peixe brigará contra o rebaixamento, mas compreende que é necessário ligar o sinal de alerta pelo nível apresentado após semanas de treinamento.

No programa “Opinião Placar”, Sormani, inclusive, informou que o Santos irá demitir Pedro Caixinha caso o time não vença o Bahia, no domingo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

“O que me passaram é o seguinte: se não vencer o Bahia no domingo, na Vila Belmiro, é rua”, cravou Sormani.

PUBLICIDADE
Better Collective