
Cicinho durante o Arena SBT - Reprodução/YouTube
Cicinho foi convicto ao colocar o Internacional como mais um postulante a ser o campeão do Brasileirão Série A. No “Jogo Aberto”, o comentarista da Band teceu muitos elogios ao time comandado por Roger Machado.
Em sua avaliação, o Colorado pode ir longe na competição. No sábado, mostrou sua força diante do Flamengo, no Maracanã. Depois de sair na frente com Bruno Henrique, permitiu o empate dos donos da casa. A impressão, porém, foi muito positiva.
“O Internacional é uma realidade no Campeonato Brasileiro. Foi campeão estadual, tem o trabalho do Roger Machado desde o ano passado e fez um grande jogo contra o Flamengo. O Roger é um grande treinador, desde o ano passado foi muito bem. É um time que desponta junto com o Flamengo”, disse Cicinho.
Campeão gaúcho, o Internacional agora mira os principais desafios da temporada. Além da Série A, o clube espera ter bons resultados também na Libertadores e Copa do Brasil.
Felipe Melo segue a linha de Cicinho
Impressionado com o elenco montado pelo Internacional, Felipe Melo colocou a equipe gaúcha no mesmo patamar do Flamengo. No “Fechamento Sportv”, o ex-volante fez questão de exaltar o trabalho de Roger Machado e prevê briga pela ponta da tabela.
“Estreou fora de casa, vem em uma crescente, foi campeão gaúcho e, ao meu modo de pensar, tem material humano, técnico e tática capaz de brigar pelo Brasileirão”, palpitou Felipe Melo.
Rochet fora
O Internacional não poderá contar com Sergio Rochet para os próximos jogos. Na manhã da segunda-feira, o clube informou que o goleiro passou por cirurgia em virtude de fratura no quarto metacarpo da mão esquerda. Não há previsão para o seu retorno aos gramados.
O uruguaio já iniciou tratamento, mas será desfalque no começo da Libertadores e nas próximas rodadas do Brasileirão.