Home Futebol Rogério Ceni, do Bahia, elege camisa 9 letal do Brasileirão: “Muita frieza”

Rogério Ceni, do Bahia, elege camisa 9 letal do Brasileirão: “Muita frieza”

Técnico do Esquadrão destaca centroavante diferenciado em atividade no futebol brasileiro

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Rogério Ceni, do Bahia, elege camisa 9 letal do Brasileirão: “Muita frieza”

Ceni é técnico do Bahia - Divulgação

Autor do gol que garantiu o triunfo do Bahia sobre o Atlético Nacional, pela Libertadores, Willian José recebeu elogios de Rogério Ceni. Assim como em outras oportunidades, o treinador do time baiano fez questão de exaltar a qualidade técnica do goleador.

Em entrevista coletiva, o ex-goleiro elencou as inúmeras características que fazem do atacante um dos principais em atividade no Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Um jogador que pesa mais na área, tem característica de ter a bola no pé. Ele é um jogador que precisa de poucas chances para fazer gols. É um cara com muita frieza e qualidade técnica. Hoje [ontem] entrou, nos ajudou e fez o gol que nos coloca em primeiro no nosso grupo”, disse Ceni.

“Vai seguir trabalhando, ele sente um pouco de cansaço quando aperta a parte física, vamos tentar controlar. É um jogador ímpar na qualidade técnica e que precisa crescer na parte física”, acrescentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Elogiado por Ceni, Willian José reage após cobranças

Após 12 jogos, Willian José fez as pazes com as redes e acabou sendo fundamental para o triunfo tricolor na noite de ontem. Ele saiu do banco de reservas para marcar o gol que garantiu a liderança do Bahia.

Na saída do estádio, o centroavante disse lidar bem com as críticas e a pressão da torcida. “Quando faz gol, é o melhor, e quando não faz, é o pior, e assim vai. Eu tenho a cabeça muito boa, muito tranquila, acho que a pressão, a cobrança, as críticas fazem parte do futebol“, declarou.

Próximo jogo

O Bahia enfrenta o Palmeiras no próximo domingo (27), às 18h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Neste momento, o Esquadrão é o 13º colocado com seis pontos somados.

PUBLICIDADE

Em razão do desgaste e temor com lesões, Ceni deve promover algumas mudanças na escalação.

PUBLICIDADE
Better Collective