
Fotos: Nayra Halm/ Staff Images Woman/ CBF
No Brasileirão Feminino 2025, não se viu ainda placas de publicidade durante as partidas. Até o momento, três rodadas foram disputadas e a competição não teve patrocinadores.
Na edição do ano passado, ao menos três marcas estavam presentes entre os patrocinadores da competição nacional, porém, até o atual momento, não voltaram a caraimbar presença nos duelos do Campeonato Brasileiro.
Com início no dia 22 de março, essa questão levou alguns torcedores a comentarem em redes sociais sobre a ausência de placas de publicidade nas partidas, visto que campeonatos de relevância menor tem patrocinadores.
CBF negocia novos patrocinadores
Segundo informações do portal GE, a CBF considerou que as quantias de renovação com as marcas não chegaram ao valor desejado, porém, as negociações seguem, buscando um valor maior para o contrato.
Enquanto não fecha acordos, a CBF deve usar placas da própria instituição, com mensagens anti-racismo e anti-feminicídio. A ideia da CBF é conseguir patrocinadores para a reta final do campeonato, a partir das quartas de final.
No atual momento, a competição está pausada para a realização da data FIFA do mês de abril. O Brasileirão Feminino retorna a partir do dia 12 de abril, com a sua terceira rodada.
Quem são os favoritos do Brasileirão Feminino?
Ainda em sua fase inicial, o Brasileirão Feminino ainda segue imprevisível, porém, alguns times já começam a demonstrar certa superioridade em relação aos outros. Corinthians, Ferroviária, São Paulo e Cruzeiro estão no topo da tabela, enquanto Palmeiras e Fluminense correm por fora.