
Casagrande, no programa Galvão e Amigos (Reprodução)
Casagrande, após excluir o Palmeiras em projeção sobre o G-4 do Brasileirão, voltou atrás no palpite. Levando em conta o triunfo diante do Corinthians, o ex-jogador não tem dúvidas sobre o posto de favorito do time alviverde no campeonato. Neste cenário, Flamengo, Internacional, Botafogo e Atlético-MG completaram o grupo de elite em 2025.
“Eu fiquei muito surpreso com a força do Palmeiras. Eu já até mudo… não tinha colocado o Palmeiras entre os quatro, quando fizemos no começo do campeonato, mas eu coloco agora.”, disse Casão, no Fim de Papo, do UOL Esporte.
“Flamengo, Internacional, Palmeiras, Botafogo e Atlético-MG. O Palmeiras, para mim, luta pelo título.”, acrescentou.
Virada de chave no Palmeiras?
Na visão de Casagrande, o Palmeiras mostrou um ímpeto ausente durante todo o Campeonato Paulista. Como os ajustes seguem em andamento, o comentarista acredita que o encaixe em campo deve fazer a equipe engrenar de vez em 2025.
“É uma virada de chave porque estava faltando alguma coisa no Palmeiras. O ataque é novo, o Facundo Torres e o Vitor Roque estão jogando muito bem, tem um novo meio-campo… tem uma coisa nova no Palmeiras, que não rolou no Campeonato Paulista. Eu acho que o Abel encontrou o encaixe hoje.”, prosseguiu.
Casagrande não cobra Vitor Roque
Balançando as redes do Corinthians, Vitor Roque ainda não comemorou o primeiro gol pelo Palmeiras. Embora o lance tenha sido anulado, Casagrande enxerga o camisa 9 sendo participativo no ataque, motivo pelo qual o atual momento de “seca” será encerrado em breve.
“Ele está fazendo gols. É diferente quando o centroavante é contratado e perde gols. Não é o caso do Vitor Roque. Ele não fez um gol ainda porque foi anulado. Não era ele que estava impedido, o impedimento foi no início da jogada. Ele está se posicionando bem.”, afirmou.