Home Futebol Casagrande detona defesa de time do Brasileirão hoje: “Não passa segurança”

Casagrande detona defesa de time do Brasileirão hoje: “Não passa segurança”

Comentarista do UOL é sincero ao apontar insatisfação com jogadores que não dão conta do recado

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Casagrande é comentarista esportivo (Reprodução/Band)

Casagrande é comentarista esportivo (Reprodução/Band)

Walter Casagrande fez duras críticas aos zagueiros do Corinthians. Após a derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, sábado, pelo Brasileirão, o ídolo do Timão admitiu não ter confiança em nenhum dos defensores que fazem parte do setor defensivo alvinegro.

Em sua avaliação, independente de qual dupla seja escolhida por Ramón Diaz, as dificuldades são as mesmas. Apesar de uma preferência por Torres e Gustavo Henrique, Casão também reconhece que ela também não transmite segurança ao torcedor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Corinthians não consegue ter uma combinação de alto nível na zaga. No sábado jogaram Cacá e André Ramalho, para mim a pior combinação que tem ali. A melhorzinha é Felix Torres e Gustavo Henrique, mas não tem nenhuma dupla ali que passe segurança na defesa”, disparou Casagrande.

Leia também:

Corinthians traça estratégia por volta de Hugo Souza e quer antecipar retorno para vaga de Matheus Donelli, no Bolavip.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Citado por Casagrande, Torres custou alto

No geral, Casagrande não possui confiança em nenhum zagueiro do elenco corintiano. A princípio, o clube não dá mostras de que reforçará o setor, uma vez que fez investimentos importantes por ali, sobretudo com Torres.

Segundo o ge.com, para contratar o zagueiro da seleção equatoriana, o Corinthians entrou em acordo por cerca de R$ 31 milhões.

Ao contrário dos zagueiros, o goleiro Matheus Donelli foi destaque no clássico. Mesmo com os dois gols, o arqueiro evitou um placar ainda maior com intervenções importantes.

PUBLICIDADE

Próximo jogo

O Corinthians volta a campo na quarta-feira (16), às 19h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, em Itaquera, pela quarta rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE
Better Collective