Home Futebol Carlos Alberto crava tinha que não ganha nada em 2025

Carlos Alberto crava tinha que não ganha nada em 2025

Ex-jogador falou sobre time do futebol brasileiro que foi derrotado ontem e não tem boa perspectiva na temporada

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.
Carlos Alberto falou sobre o Corinthians (Reprodução/Youtube)

Carlos Alberto falou sobre o Corinthians (Reprodução/Youtube)

Na opinião do comentarista Carlos Alberto, o Corinthians não deve ter um futuro de conquistas se continuar do jeito que está.

No Arena SBT de ontem, o ex-jogador comentou a derrota do Timão para o Huracán (ARG), na estreia da Sul-Americana. Então, na opinião dele, o Alvinegro precisa trocar de treinador se quiser vencer coisas grandes na temporada. Caso isso não aconteça, terá que se contentar apenas com o estadual.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Com Ramón Díaz, o Corinthians não é postulante a nada mais. Se contenta com o Paulista. Jogando dessa forma, com o treinador falando que tem que saber perder. Estrear em uma competição internacional jogando dessa forma, o cenário é triste para o Corinthians”, opinou Carlos Alberto.

Carlos Alberto elege substituto

Ainda no Arena SBT, após ter pedido a saída do técnico Ramón Díaz, o ex-jogador foi questionado sobre quem ele traria como substituto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sem ficar em cima do muro, o comentarista cravou que gostaria de ver Renato Gaúcho treinando o Corinthians. Ele destacou, principalmente, a capacidade de controlar o ambiente que o treinador tem.

Porém, esse desejo não deve acontecer no momento. Isso porque, o treinador está muito próximo de fechar com o Fluminense, que demitiu Mano Menezes após a estreia com derrota no Brasileirão.

Próximos jogos do Corinthians

Após ter sido campeão Paulista, o Timão precisa retomar o bom momento e vencer nas outras competições, algo que ainda não aconteceu.

PUBLICIDADE

Agora, o time volta a campo no próximo sábado (04), às 18h30, diante do Vasco, na Neo Química Arena, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Depois, na terça (08), às 21h30 (de Brasília), encara o América de Cali, fora de casa, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Better Collective