Home Futebol Caio Ribeiro elogia time “corajoso” que pode surpreender no Brasileirão

Caio Ribeiro elogia time “corajoso” que pode surpreender no Brasileirão

Comentarista sinalizou mudança de comportamento ao exaltar futebol ofensivo praticado em campo

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Caio Ribeiro, em participação no Globo Esporte (Reprodução)

Caio Ribeiro, em participação no Globo Esporte (Reprodução)

Caio Ribeiro vê um impacto positivo após Renato Gaúcho assumir o Fluminense. Apesar do período de ajustes, o treinador emplacou três vitórias consecutivas, algo que vem animando os torcedores. Reagindo ao triunfo sobre o Santos, o ex-jogador não tem dúvidas do resultado totalmente merecido para o time renovado com o status de “corajoso” na atual temporada.

“A vitória foi incontestável. O Fluminense foi melhor […] A resposta foi muito rápida! Três vitórias consecutivas e o time jogando muito bem.”, disse Caio Ribeiro, em discurso no Globo Esporte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Você vê uma mudança de comportamento com o time muito mais ofensivo e corajoso.”, acrescentou.

Vitória que sacramentou demissão

Somando três pontos no Brasileirão, o Fluminense “carimbou” o desligamento de Pedro Caixinha. Diante da falta de resultados positivos, Caio Ribeiro acredita que a decisão estava virtualmente definida nos bastidores do Santos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Já estava cantada (bola da demissão) pela pressão dos resultados que não vinham e a não evolução do time. Fica insustentável.”, afirmou.

Alerta de Caio Ribeiro

Acionado no decorrer da partida, Neymar não conseguiu evitar o revés do Santos. Ciente que o camisa 10 ainda não atingiu o nível ideal, Caio Ribeiro trouxe um alerta sobre a necessidade de evolução coletiva para o Peixe não sofrer no Brasileirão.

“O Neymar está recuperando o ritmo , ainda não fez a diferença. É um grande personagem, o estádio lotado é muito pela presença dele, mas o Santos precisa melhor.”, avisou.

PUBLICIDADE

Na sequência do Campeonato Brasileiro, o Santos encara o Atlético-MG, que vem de tropeço contra o Vitória. Enquanto isso, o Fluminense visita o Corinthians na Neo Química Arena com a missão de manter o ótimo momento ao somar pontos longe do Maracanã.

PUBLICIDADE
Better Collective