
Palmeiras e Flamengo em jogo do Brasileirão - (Wagner Meier/Getty Images)
Caio Ribeiro argumentou que o Atlético-MG possui um forte elenco e tem capacidade para ameaçar as grandes forças do Brasileirão.
Flamengo, Palmeiras e Internacional são considerados os favoritos na competição. Segundo opinião do comentarista, em palavras na transmissão da TV Globo, o Galo não fica muito atrás do top-3 e pode brigar pela parte de cima da tabela.
No entanto, o time comandado por Cuca não começou bem e está na zona de rebaixamento do Brasileirão Série A neste momento, com apenas dois pontos conquistados. Com duas derrotas e dois empates, o clube mineiro está na 19ª colocação, acima do Sport Recife.
Atlético-MG em crise?
Nesta quarta-feira (16), o Atlético perdeu para o Santos na Vila Belmiro por 2 a 0 e ampliou o momento ruim. O Peixe “respirou” e derrotou o adversário com gols do zagueiro Zé Ivaldo e do meia argentino Álvaro Barreal.
Cuca ligou o sinal de alerta após o resultado negativo: “Temos que nos mobilizarmos mais para a gente ganhar e não entrar em crise, porque se você não ganhar logo, entra em crise, e isso a gente não quer”, disse ele.
O próximo jogo é contra o Botafogo, no domingo (20), às 16h (de Brasília), em Belo Horizonte.
Quer testar seus conhecimentos sobre futebol e ainda concorrer a prêmios? Se inscreva agora no Ligavip. Serão R$10 em prêmios todos os meses. E o melhor: é totalmente de graça. Clique aqui e participe! Consulte regulamento e termos de privacidade no site do Ligavip
Caio Ribeiro elege favoritos no Brasileirão
O ex-jogador decretou os três grandes favoritos: “Começa a se desenhar aquilo que a gente tinha projetado: Flamengo, Palmeiras e Internacional no pelotão de cima”, analisou.
Além do Galo, ele citou outro clube com condições de fazer uma boa campanha: “O Botafogo tem potencial de chegar nesse grupo também”, garantiu Caio Ribeiro.
O G-4 após quatro rodadas é formado por Flamengo e Palmeiras (10 pontos), Fluminense (9 pontos) e Ceará (7 pontos). O Inter, apontado entre os favoritos, está com cinco depois de ser derrotado pelo Verdão de Abel Ferreira.