Home Futebol Ana Thaís reage ao possível técnico do Corinthians: “Não precisa”

Ana Thaís reage ao possível técnico do Corinthians: “Não precisa”

Jornalista não garante que substituto de Ramón Díaz tenha capacidade de fazer o Timão evoluir em campo

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Ana Thaís reage ao possível técnico do Corinthians: “Não precisa”

Ana Thaís Matos, em discurso no SporTV (Reprodução)

Ana Thaís Matos opinou sobre o interesse do Corinthians em Dorival Júnior. Livre no mercado desde que deixou o comando da seleção, o técnico é o principal candidato ao cargo que está livre após a saída de Ramón Díaz. Apesar dos bons trabalhos em Flamengo e São Paulo, o ex-treinador do Brasil, segundo a comentarista, não é capaz de promover uma evolução tática à frente da equipe alvinegra.

“Esse é o pensamento que norteia quem pensa o futebol do Corinthians. E é exatamente isso que apresenta o Dorival.”, escreveu Ana Thaís, ao abordar o discurso de Fabinho Soldado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O problema é exatamente o que o Corinthians não precisa: alguém que mantenha como está. O time precisa evoluir taticamente. E não vai!”, acrescentou.

image-13-590x374.png
Reprodução

Prioridade do Corinthians

De acordo com o GE, Dorival Júnior é bem avaliado nos bastidores pela capacidade de corrigir os problemas defensivos do Corinthians. Até o momento, o clube sofreu 28 gols em 26 partidas na temporada, algo que teve influência na eliminação precoce da Libertadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ana Thaís analisa saída de Ramón Díaz

Antes da demissão, Ana Thaís teceu fortes críticas ao trabalho de Ramón Díaz. Embora o treinador tenha sido campeão paulista, a jornalista considera que o número de limitações e o desempenho frustrante em jogos de mata-mata tornou a situação do argentino insustentável.

“Mudança de rota necessária. Um time que tem limitações (zagueiros), mas tem muita qualidade pra ficar brigando em meio de tabela e tomando porrada nas Copas. Título paulista nenhum maquiou esse trabalho abaixo da crítica. Méritos: a dupla de ataque. No mais, muito pouco!”, opinou.

Better Collective