Home Futebol Ana Thaís ironiza CBF por atitude sobre novo técnico da seleção brasileira: “Magnífico”

Ana Thaís ironiza CBF por atitude sobre novo técnico da seleção brasileira: “Magnífico”

Comentarista não perdoou indefinição da entidade na busca por substituto de Dorival Júnior e chamou atenção para um ponto

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Ana Thaís é comentarista do Grupo Globo (João Cotta - Divulgação)

Ana Thaís é comentarista do Grupo Globo (João Cotta - Divulgação)

A jornalista Ana Thaís Matos voltou a tecer críticas para a CBF acerca da “novela” envolvendo o futuro da seleção brasileira, que ainda não definiu um novo treinador, uma semana após desligar Dorival Júnior do cargo.

Em post feito no “X” nesta sexta-feira (04), ela opinou que a entidade chefiada por Ednaldo Rodrigues tem promovido uma espécie de “Vox Populi” (pesquisa feita em período eleitoral) para escolher o novo treinador do escrete campeão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Enfática nos comentários, ela disse que os nomes elencados estão variando constantemente e que estes parecem mais “ameaças” do que solução para a seleção brasileira.

“Magnífico o Vox Populi que a CBF está fazendo sobre o futuro técnico da seleção brasileira. Cada hora um nome!”, alfinetou Ana Thaís, emendando novas críticas na sequência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Como eu disse ontem no ‘Seleção’, quando Ednaldo resolve decidir sobre o técnico da masculina parece uma mais uma ‘ameaça’ do que uma solução”, complementou a jornalista.

Ana Thaís avalia nome mais apropriado

Durante participação no “Seleção Sportv”, Ana Thaís repercutiu os nomes que estão no radar da CBF, conforme informado pelo jornalista André Rizek, e colocou Abel Ferreira como o profissional que mais se encaixaria no cargo, vencendo o pleito contra Jorge Jesus, José Mourinho e Carlo Ancelotti.

Ela, no entanto, disse que fora deste quarteto cotado, a melhor opção seria Roger Machado, treinador que se destaca no comando do Internacional, e recentemente findou nesta temporada o longo tabu de títulos estadual.

PUBLICIDADE

Quando o Brasil joga?

A seleção brasileira volta a campo no próximo dia 5 de junho, quando encara o Equador, em choque da 15ª rodada das Eliminatórias, em Quito. Na mesma Data Fifa, o escrete canarinho recebe o Paraguai, em duelo que acontece no Brasil, cujo palco ainda não foi definido.

PUBLICIDADE

Na configuração de momento, o time canarinho aparece na quarta posição, com 21 pontos, estando a dez tentos da líder Argentina, única seleção que já confirmou passaporte para a Copa do Mundo.

Better Collective