
Ana Thaís ao vivo (foto: reprodução/SporTV)
O Fluminense oficializou a contratação de Renato Gaúcho. O profissional substitui Mano Menezes e vai comandar o Tricolor das Laranjeiras pela sétima vez na carreira. De acordo com a jornalista Ana Thaís Matos, o treinador tem condições de fazer um bom trabalho, no time carioca.
“O Fluminense precisa jogar bola e tem material para jogar bola. No último ano em que ele foi bem no Grêmio, terminou como vice-campeão (Brasileiro), mas com uma das piores defesas daquele campeonato, mas o time tinha o Suárez e funcionava muito bem ofensivamente”, iniciou, na edição desta quinta (3) do programa Seleção SporTV.
O Fluminense venceu apenas um dos últimos cinco jogos oficiais que disputou. Para a jornalista, Renato Gaúcho pode salvar a temporada do clube presidido por Mário Bittencourt.
“Eu vejo peças muito parecidas e até melhores nesse Fluminense do que aquele Grêmio que ele levou a ser vice-campeão brasileiro. Por isso, estou botando muita fé no trabalho do Renato”, finalizou Ana Thaís.
Elogiado por Ana Thaís, Renato estreia pelo Fluminense
De acordo com informações oficiais, o técnico inicia o novo ciclo profissional nesta sexta-feira (4), dia em se apresenta e treina os jogadores no CT Carlos Castilho.
O primeiro jogo Fluminense sob o comando de Renato Gaúcho está marcado para ocorrer neste domingo (6).
Às 16h (horário de Brasília), o atual vice-campeão Carioca encara o Red Bull Bragantino, no estádio Maracanã (Rio de Janeiro). O confronto é válido pela rodada 2 do Brasileirão Série A.
Conforme já destacado, esta é a sétima vez que Renato Gaúcho treina o Fluminense. Ele tem um título de Copa do Brasil e 202 jogos. O retrospecto é formado por 86 vitórias, 52 empates e 64 derrotas. O aproveitamento é de 51%.
Além disso, fez história como jogador. Marcou 27 gols em 71 partidas. O gol de barriga, na final do Cariocão 1995, é lembrado até os dias atuais.