Home Futebol Ana Thaís indica técnico “protegido” no futebol brasileiro

Ana Thaís indica técnico “protegido” no futebol brasileiro

Comentarista classifica que há uma transferência de responsabilidade por parte dos torcedores com a comissão técnica

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Ana Thaís durante comentário feito no "Seleção Sportv" (Reprodução - YouTube)

Ana Thaís durante comentário feito no "Seleção Sportv" (Reprodução - YouTube)

A jornalista Ana Thaís nunca escondeu a insatisfação com o trabalho de Ramón Díaz no comando técnico do Corinthians. Ao repercutir o revés do alvinegro frente ao arquirrival Palmeiras, em jogo do Brasileirão, neste sábado (12), ela disse enxergar uma ‘blindagem’ para com o argentino e o filho, Emiliano Díaz.

Na avaliação dela, quando o Corinthians precisa de uma atuação mais incisiva do treinador para mudar o cenário tático e o prognóstico de uma partida, não o tem, missão que fica depositada aos atletas. Ela ainda ironizou ao afirmar que a comissão técnica sempre é isentada de responsabilidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Estou “chocada” que um time que depende exclusivamente de decisões individuais dos atletas e quando precisa da mão do especialista não tem. Agora quero ver qual vai ser a desculpa do Twitter e quem será o jogador perseguido. Já que a comissão técnica nunca tem culpa de nada”, disparou a jornalista.

Ana Thaís repercute fragilidade defensiva

Em outro post feito, Ana Thaís compartilhou uma publicação sobre os números da defesa do Timão, que entre os times da Série A, é o representante que mais foi vazado nesta temporada, com 26 gols sofridos em 25 jogos realizados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na avaliação dela, o plantel alvinegro é carente de zagueiros, não há treinamentos específicos e ainda opinou que há uma disparidade muito grande no nível de alguns jogadores do grupo.

“Não precisava contratar zagueiro né? Até no lugar do Fabinho Soldado eu tinha que estar pra poder dar uma opinião óbvia. Lembram? Mas não é só contratar, o treinamento do time parece ser horrível. É muito jogador de nível distinto não sabendo o que fazer”, avaliou a comentarista.

Olho na agenda

Depois de cair no clássico para o Palmeiras, o Corinthians segue focado na disputa do Brasileirão Série A, onde na próxima quarta-feira (16), às 19h30 (de Brasília), recebe o Fluminense, na Neo Química Arena, em Itaquera, pela 4ª rodada.

PUBLICIDADE

O alvinegro, inclusive, terá uma sequência de outros dois jogos na condição de mandante. Posteriormente ao Flu, a equipe de Ramón Díaz recebe o Sport, pela Série A, no próximo sábado (19), e no dia 24 de abril recebe o Racing, do Uruguai, pela Copa Sul-Americana em confronto decisivo.

PUBLICIDADE
Better Collective