Home Futebol Ana Thaís crava técnico com trabalho ruim no futebol brasileiro

Ana Thaís crava técnico com trabalho ruim no futebol brasileiro

Comentarista não vê profissional ostentando alto prestígio, após demissão recente no mercado nacional

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Ana Thaís crava técnico com trabalho ruim no futebol brasileiro

Ana Thaís em ação no programa "Seleção Sportv" (Reprodução - YouTube)

Ana Thaís acredita que não será tão fácil para Ramón Díaz e Emiliano Díaz assumirem um novo clube de ponta do futebol brasileiro, que brigue fortemente por títulos nesta temporada.

Demitidos na última semana do Corinthians, pai e filho adotam cautela sobre futuro, e a jornalista foi contundente ao repercutir uma fala do auxiliar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Curiosa pra saber qual clube brasileiro que queira disputar títulos, vai confiar nesse trabalho ruim”, disparou a jornalista

A fala questionada por Ana Thaís

O posicionamento de Emiliano, repercutido por Ana Thaís, se deu em entrevista do auxiliar técnico ao Bola da Vez, da ESPN. Questionado sobre a possibilidade de assumir junto com o pai Ramón, o comando do Santos, ele foi incisivo na resposta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Agora é muito recente e temos que pensar bem no próximo passo, porque voltar a viver toda essa situação, de pegar um time com pouco tempo para salvar do rebaixamento é algo que não vamos fazer nunca mais. Não é saudável”, avaliou Emiliano Díaz.

Números da dupla no Timão

Constantemente criticados por Ana Thaís, por conta do desempenho e padrão de jogo do Corinthians, Emiliano e Ramón Díaz acumularam 60 jogos no comando do alvinegro, com 31 vitórias, 16 empates e 13 derrotas.

O ápice da dupla se deu na arrancada histórica na temporada passada, onde o Timão saltou da zona do rebaixamento para o setor de Libertadores. Nesta temporada, a dupla conquistou o primeiro e único título no cargo, levando o Paulistão sobre o Palmeiras.

PUBLICIDADE

Nas movimentações do mercado da bola, o Corinthians ainda segue nas tratativas para fechar com um novo treinador. Dorival Júnior está alinhavado e pode ser anunciado nas próximas horas. O ex-técnico da seleção se tornou prioridade, após declínio de Tite

PUBLICIDADE
Better Collective