Home Futebol Ana Thaís alerta e indica time frágil do futebol brasileiro hoje

Ana Thaís alerta e indica time frágil do futebol brasileiro hoje

Comentarista questiona atuação abaixo da média da equipe após decisão de mesclar formação visando compromisso da Sul-Americana

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Ana Thaís em comentário feito durante programa do sportv (Reprodução - YouTube)

Ana Thaís em comentário feito durante programa do sportv (Reprodução - YouTube)

Ana Thaís utilizou as redes sociais para repercutir o triunfo do Corinthians sobre o Vasco, registrado neste sábado (05), em Itaquera, pela 2ª rodada do Brasileirão, e ligou o alerta acerca do desempenho do time carioca na partida, pontuando sobre fragilidade, principalmente no setor defensivo.

Ao longo de 90 minutos, o Cruz-Maltino foi vazado cinco vezes, mas dois tentos do Timão acabaram sendo anulados por Anderson Daronco. Em decorrência do próximo duelo decisivo na Sul-Americana, os visitantes atuaram com uma equipe mesclada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Duas rodadas boas pro Corinthians nesse início de brasileiro. Nos pontos corridos o time não necessariamente precisa propor o jogo. Hoje o Vasco foi muito muito frágil, mas o Corinthians soube jogar com isso”, opinou a comentarista.

Felipe Melo segue linha de Ana Thaís

Companheiro de Ana Thaís no Sportv, o ex-jogador Felipe Melo também utilizou as redes sociais para analisar o embate da Neo Química Arena, e teceu comentários críticos à atuação do Vasco, classificando que o time da Colina mostrou pouca vontade de competir no duelo em Itaquera.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para o Pitbull, quando adota uma postura mais incisiva, o Cruz-Maltino consegue ameaçar os adversários de forma mais efetiva, mas quando não se mostra ambicioso, torna-se ‘presa fácil’ a ser batida e vulnerável defensivamente.

O comentarista ainda questionou o posicionamento de Tchê Tchê no esquema de Carille, classificando que o meia acaba ficando sacrificado na formação tática.

Olho na Sul-Americana

Depois de perder a primeira no Brasileirão, o Vasco agora volta os holofotes para a disputa da Copa Sul-Americana. Na próxima terça-feira (08), o time de Fábio Carille encara o Puerto Cabello, em São Januário, buscando a liderança do Grupo G, onde os quatro integrantes estão empatados com um tento cada.

PUBLICIDADE

Pelo certame nacional, o Cruz-Maltino só retorna aos gramados no dia 12 de abril, quando medirá forças contra o Sport, novamente tendo a Colina como palco.

PUBLICIDADE
Better Collective