Home Futebol Zinho indica torcida espetacular no Brasil hoje: “Faz a diferença”

Zinho indica torcida espetacular no Brasil hoje: “Faz a diferença”

Comentarista da ESPN desta importante participação de torcedores e o quão fortalecem equipe no futebol brasileiro

Por Eder Bahúte em 05/03/2025 16:42 - Atualizado há 3 semanas

Zinho em entrevista para podcast - Reprodução/YouTube

Zinho em entrevista para podcast - Reprodução/YouTube

O Corinthians vai precisar e muito do seu torcedor em dois compromissos decisivos em casa. Após a partida desta noite contra o Barcelona de Guayaquil, o Timão terá embates importantes no Campeonato Paulista e na Libertadores. Zinho considera o Timão favorito em ambas.

No domingo (10), o time comandado por Ramón Díaz enfrenta o Santos, às 18h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, em Itaquera, pela semifinal do Paulistão. Vale lembrar que o duelo é único e, em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

Zinho exalta Fiel torcida

Zinho acredita que o Corinthians é favorito, apesar da melhora considerável do Santos com a presença de Neymar. Na Libertadores, o alvinegro fará em casa o confronto que valerá vaga na fase de grupos da Libertadores.

“A torcida do Corinthians é uma torcida que faz a diferença e o time vai precisar dela nestes jogos decisivos da Libertadores e Paulistão”, avisou Zinho.

Como tem sido desde os momentos ruins da equipe, o torcedor corintiano se fará presente e empurrará a equipe nestes dois importantes jogos.

Citado por Zinho, Corinthians é mistério no Equador

A princípio, o Corinthians terá a considerada força máxima diante do Barcelona. Contudo, a estratégia pode mudar por conta do tempo curto de recuperação para a semifinal do estadual. Se nada mudar, ao menos Rodrigo Garro está de volta.

O meia argentino foi poupado diante do Mirassol e a tendência é que o camisa 8 entre no lugar de Ángel Romero. Sendo assim, a equipe retornaria ao esquema com dois atacantes.

A provável escalação do Corinthians tem Hugo Souza, Matheuzinho, André Ramalho (Félix Torres), Gustavo Henrique e Hugo; José Martínez, André Carrillo, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Yuri Alberto e Memphis Depay.

Exit mobile version