
Zinho, em comentário na ESPN (Reprodução)
Zinho considerou Marcos Felipe decisivo para o título do Bahia no Campeonato Baiano. No último domingo, o Vitória pressionou o rival durante os 90 minutos, mas parou em uma tarde mais do que inspirada do arqueiro tricolor.
Irreconhecível, o Esquadrão simplesmente não conseguiu atacar o Rubro-Negro e praticamente só se defendia. Com um 2 a 0 em vantagem, sobretudo no segundo tempo, preferiu apenas evitar o ataque rival.
“Eu assisti o jogo todinho e o Vitória foi melhor, teve mais ação defensiva.” Pressão foi grande, não teve competência os atacantes do Vitória e teve uma belíssima atuação do Marcos Felipe. Ele foi o grande destaque do jogo, foi fundamental para o resultado final”, disse Zinho.
Marcos Felipe festeja título
Em duas cabeçadas, Marcos Felipe usou o reflexo para evitar o gol dos donos da casa. Com o empate em 1 a 1, no Barradão, o Bahia alcançou o 51º título baiano em sua história.
Eleito o melhor em campo, Marcos Felipe comemorou bastante a sua atuação e, principalmente, ter contribuído para a conquista do time.
“Primeiramente, quero agradecer a Deus. É difícil falar, porque há momentos em nossa vida que, se não é Deus, meus companheiros e a família… Acredito que hoje pude contribuir e fico muito feliz”, disse.
Citado por Zinho, Marcos Felipe foi ‘bancado’ por Ceni
Titular do Bahia nos últimos anos, Marcos Felipe não é unanimidade entre os torcedores, sobretudo depois do último Campeonato Brasileiro. O goleiro, porém, conta com a confiança de Rogério Ceni.
“Agradeço ao professor Rogério pela oportunidade, à equipe de goleiros pelo apoio. Esse elenco merece, é grandioso. Esse título é muito bem-vindo, corremos atrás e fizemos por onde; lutamos e guerreamos. Quero dedicar esse título a nossa torcida, sempre nos apoiando em nosso título. Agora é comemorar!”.