Home Futebol Zinho é sincero e descarta time campeão brasileiro 2025: “Falta muito”

Zinho é sincero e descarta time campeão brasileiro 2025: “Falta muito”

Comentarista da ESPN não fica em cima do muro e não vê equipe com chances de conquistar a Série A

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Zinho durante o programa Resenha ESPN - Reprodução/YouTube

Zinho durante o programa Resenha ESPN - Reprodução/YouTube

Zinho não inclui hoje o Cruzeiro como um dos favoritos no Campeonato Brasileiro. Eliminado na semifinal do Campeonato Mineiro, a Raposa ainda gera dúvidas, sobretudo em seu torcedor, para a sequência da temporada.

No ESPN FC, o tetra admitiu olhar a equipe de Leonardo Jardim com certo ponto de interrogação. Em sua análise, ainda falta um algo a mais para mudar sua avaliação inicial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Cruzeito tem bons nomes, mas não tem um time. Minha expectativa com o Cruzeiro no Campeonato Brasileiro não está lá em cima, a equipe ainda não corresponde. Ainda falta muito para me convencer a projetar uma briga por título. Hoje não coloco como candidato”, disse Zinho.

Zinho otimista com o Botafogo

Diferentemente do Cruzeiro, Zinho consegue no Botafogo ver uma luz no fim do túnel. Apesar das mudanças, o comentarista entende que Renato Paiva tem um elenco competitivo capaz de dar uma boa resposta, sobretudo no Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A gente espera que esse Botafogo possa realmente começar sua temporada com uma estrutura de jogo. Tem um elenco forte, tem bons jogadores. Acredito que o Botafogo possa fazer uma temporada melhor que agora’, declarou Zinho.

Zinho sinaliza campeão brasileiro

Dono do melhor elenco no Brasil, o Flamengo é tido por Zinho como favorito em todas as competições que disputar em 2025. Campeão carioca, o Rubro-Negro mira o Brasileirão, a Libertadores e a Copa do Brasil.

“O time do Flamengo é a cara do treinador. Por isso, o torcedor, ao final do jogo, cantou o nome do Filipe Luís, um treinador jovem, brasileiro, é uma ótima notícia para todos nós. O Flamengo está sobrando neste começo de ano. Acho que vai brigar por tudo, mas tem concorrente”, analisou o ex-meia.

PUBLICIDADE
Better Collective