
Peixe treina para estreia no Brasileirão (Foto: Raul Baretta/ Santos FC.)
A temporada 2025 do Brasileirão Série A começa neste final de semana. Às 18h30, se enfrentam Vasco x Santos, com o Torcedores.com mostrando o que fazer para poder ver a partida.
Esta partida terá vários meios para ser assistida. Record, CazéTV, Premiere, R7 e Playplus farão a exibição deste jogo para todo o Brasil.
Tudo novo
O Vasco teve um Brasileirão em 2024 de vários altos e baixos, mas conseguindo terminar distante dos riscos de rebaixamento. Agora, em 2025, o Gigante da Colina deseja saltos bem mais altos para tentar se colocar com chances de brigar pela parte de cima da tabela, um tanto munido pela ida às semifinais do Campeonato Carioca.
Neste domingo, Fábio Carille poderá ter novidades no time. No ataque, Garré tem boas chances de ganhar a disputa com Rayan por posição. De volta após se recuperar de lesão, Adson poderá ter chance de entrar em campo diante do Santos. No mais, a formação que deve entrar em campo será basicamente a mesma dos duelos com o Flamengo.
O ‘inferno’ da Série B já passou para o Santos, que volta ao convívio da elite do futebol brasileiro com diversas mudanças. Com a ida de Carille para o Vasco, Pedro Caixinha assumiu o Peixe e o levou às semifinais do Paulistão. Mas, sem dúvida, a maior mudança de todas foi a volta de Neymar à equipe que o consagrou no futebol e o fez ídolo.
No entanto, este não poderá estar em campo neste domingo, ainda se recuperando de lesão. Thaciano deverá ser o escolhido para atuar na estreia do Brasileirão. Tomás Rincón e Soteldo, que estiveram com a Venezuela na data-Fifa da última semana, viraram dúvidas de Caixinha, que deve encaminhar um time semelhante ao que enfrentou o Corinthians para este jogo.
Confira as prováveis escalações de Vasco x Santos
Vasco
Léo Jardim; Paulo Henrique, Maurício Lemos, João Victor e Lucas Piton; Tchê Tchê (Jair) e Hugo Moura; Garré (Rayan), Philippe Coutinho e Nuno Moreira; Vegetti
Técnico: Fábio Carille
Santos
Gabriel Brazão; JP Chermont, Zé Ivaldo, Gil e Escobar; João Schmidt, Gabriel Bontempo e Thaciano; Guilherme, Tiquinho Soares e Soteldo
Técnico: Pedro Caixinha