Home Futebol Vampeta, Muller e Ana Thaís indicam jogador “sabotado” por Dorival Júnior

Vampeta, Muller e Ana Thaís indicam jogador “sabotado” por Dorival Júnior

Comentaristas avaliam caso de Endrick na seleção brasileira; jovem deixou de ser convocado em alguns momentos

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Dorival Júnior em entrevista coletiva da seleção brasileira. Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Dorival Júnior em entrevista coletiva da seleção brasileira. Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Dorival Júnior deixou Endrick de fora de algumas convocações recentes e foi criticado por parte da imprensa. Vampeta analisou a situação do atacante do Real Madrid e ressaltou que o treinador errou ao não dar sequência como titular.

“Eu até acho que o Dorival fritou ele no melhor momento na seleção”, opinou o comentarista, que seguiu dizendo, em declaração no programa “Bate-Pronto”, da Jovem Pan:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Fez gol em Wembley, fez gol no Bernabéu, contra o México. Aí o Dorival deu mais minutagem ao atacante do Botafogo (Igor Jesus). Ele seria titular em qualquer outro time”, argumentou Vampeta.

Inicialmente, o ex-Palmeiras não foi chamado para os jogos contra Colômbia e Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, mas Neymar foi cortado após se lesionar no Santos e Endrick acabou sendo convocado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Muller projeta decisões de Dorival

O ex-atacante do SPFC não crê que o treinador irá dar minutos para a dupla de jovens revelada pelo Palmeiras.

“Não vai colocar o Endrick. Ele só convocou por causa das circunstâncias adversas. Esses dois com certeza não entrarão. Esquece”, antecipou o comentarista.

Muller afirmou que Estêvão “está voando baixo” no Palmeiras e precisa ser titular ou ter mais espaço na seleção brasileira. Já vendido ao Chelsea, da Inglaterra, o garoto se tornou protagonista absoluto da equipe comandada pelo português Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

Ana Thaís critica falta de critério no técnico

O atacante revelado pelo Verdão foi titular no começo do trabalho de Dorival e marcou gols nos dois amistosos na Europa, contra Inglaterra em Wembley e Espanha no Santiago Bernabéu. No entanto, o atleta de apenas de 18 anos perdeu espaço após brilhar e isso gera questionamentos para Dorival.

PUBLICIDADE

“A gente não sabe o que aconteceu. O Endrick joga contra a Inglaterra e Espanha, não é titular na Copa América e nunca mais ele conseguiu moral com o treinador. Como é que o jogador vai entrar e vai ficar tranquilo sendo que tem que entrar e já fazer gol?”, indagou a comentarista.

Better Collective