
Vampeta avalia o futebol brasileiro. Foto: Reprodução
Vampeta avaliou a situação de Ramón Díaz no Corinthians e reforçou que o argentino só será mantido se for campeão do Campeonato Paulista contra o Palmeiras.
“Ramón Díaz sobrevive. Se perder o título em Itaquera pode ter certeza que no dia seguinte cai. Ele respirou (após vencer o jogo de ida), mas se não ganhar o título, é certeza que os caras derrubam. Ele cai. É opinião, informação e fonte. Se perder o título em Itaquera fica pior”, garantiu o comentarista.
Depois da frustrante participação na pré-Libertadores, o experiente estrangeiro balançou no cargo, porém conseguiu se recuperar com a grande vitória por 1 a 0 contra o Verdão em pleno Allianz Parque.
Citado por Vampeta, Ramón é criticado por Flávio Prado
No Corinthians desde julho do ano passado, o argentino se destacou pela ótima campanha no Brasileirão Série A em 2024, mas teve como demérito as eliminações nas competições de mata-mata.
Flávio Prado criticou o trabalho: “Eu não acho que foi o Ramón que acertou o time do Corinthians, foi o Memphis Depay. Antes do Depay o time era medíocre, chegou ele e o time encaixou, moralmente todo mundo cresceu”, opinou,
“O trabalho do Ramón não vai mudar nada, tem um monte (igual) por aí. Não faz a menor diferença, tem ligação nenhuma com o Corinthians, igual ele tem mais de 20 por aqui”, disparou o comentarista.
Corinthians em 2025
Eliminado para o Barcelona de Guayaquil na pré-Libertadores, o Alvinegro Paulista estará na Copa Sul-Americana, além do Brasileirão e Copa do Brasil.
Antes disso, o Timão tem uma missão: derrotar o Palmeiras na final do Paulistão e quebrar um jejum de seis anos sem taças. Depois do 1 a 0 fora de casa, a equipe de Itaquera precisa apenas de um empate na Neo Química Arena, em clássico que acontece no dia 27 de março, às 21h35 (de Brasília).