
Brasileirão 2025 começa neste sábado (Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC)
Ele está de volta. O Brasileirão Série A começa neste sábado a sua temporada 2025 com novidades e a renovada briga pelo título. Às 18h30. se enfrentam SPFC x Sport e o Torcedores.com terá neste guia todas as informações sobre esta partida
Para os que quiserem ver o jogo, o Premiere estará mais uma vez à disposição para mostrar os principais jogos da temporada da Série A para seus assinantes.
Começa a Série A
O São Paulo fez uma campanha importante o bastante no último Brasileirão para poder estar na fase de grupos da Libertadores, sem disputar diretamente o título porém conseguindo o objetivo de ter tal vaga. Nesta temporada, o SPFC parou nas semifinais do Paulistão diante do Palmeiras e viu o fortalecimento da pressão sobre Luis Zubeldía.
Tendo que fazer uma boa estreia para fazer a equipe novamente sonhar com o primeiros postos e conquistar o título que não leva desde 2008, o técnico são-paulino terá de lidar com a ausência de Lucas Moura, que está fora da partida deste sábado diante do Sport. Ferraresi e Bobadilla devem estar à disposição depois de servirem suas seleções durante a data-Fifa. Calleri e Sabino podem entrar nas vagas de, respectivamente, André Silva e Alan Franco, assim como Cédric Soares e Igor Vinícius brigam por vaga.
O Sport lutou até a rodada final, mas conseguiu o acesso à Série A e está de volta ao convívio da elite do Brasileirão. O Rubro-Negro tem tido um ano mais ‘ocupado’ no momento que o rival, sendo finalista do Campeonato Pernambucano e classificado para a próxima fase da Copa do Nordeste, mas vindo de derrota nesta para o Altos.
Pepa levou um time com vários reservas para encarar os piauienses e, neste sábado, trará de volta seus principais atletas. Mas Dalbert surgiu como uma preocupação depois de sentir problema em treino e pode desfalcar o Leão diante do São Paulo. Outras ausências não devem acontecer, ao menos por enquanto.
Confira as prováveis escalações de SPFC x Sport
São Paulo
Rafael; Igor Vinícius (Cédric Soares), Alan Franco (Sabino), Arboleda e Enzo Díaz; Alisson e Luiz Gustavo; Luciano, Ferreira e Oscar; André Silva (Calleri)
Técnico: Luis Zubeldía
Sport
Caíque França; Hereda, João Silva, Chico e Igor Cariús; Sérgio Oliveira, Rivera e Lucas Lima; Chrystian Barletta, Lobato e Romarinho
Técnico: Pepa