Home Futebol Sormani sinaliza três times que “não assustam ninguém” no Brasil: “Falta algo”

Sormani sinaliza três times que “não assustam ninguém” no Brasil: “Falta algo”

Brasileirão Série A começou e o jornalista já apontou equipes que decepcionaram e não colocam medo na briga por título

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.
Sormani, comentarista da Revista Placar (Reprodução)

Sormani, comentarista da Revista Placar (Reprodução)

A primeira rodada do Brasileirão Série A foi o suficiente para Sormani apontar três times que não colocam medo em ninguém. O comentarista da Placar TV tirou o trio Atlético-MG, Cruzeiro e Palmeiras na briga pelo título.

De acordo com Sormani, o Palmeiras não assusta ninguém com o futebol atual. Além disso, afirmou que o Atlético-MG é sempre colocado como favorito, mas não é uma equipe confiável. Por fim, disse que falta algo no Cruzeiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Esse Palmeiras de hoje não coloca medo em ninguém. O Atlético-MG, que a gente vive falando, também não me parece confiável. Cruzeiro? Falta alguma coisinha”, afirmou Sormani.

Do trio, somente o Cruzeiro estreou com vitória no Brasileirão 2025. A Raposa recebeu o Mirassol e venceu por 2×1. O Atlético-MG visitou o Grêmio e foi derrotado por 2×1. Enquanto isso, o Palmeiras ficou no 0x0 com o Botafogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Palmeiras não briga pelo Brasileirão?

Depois do vice no Campeonato Paulista, o Verdão estreou em casa contra o Botafogo e ficou somente no empate sem gols. A atuação da equipe comandada por Abel Ferreira foi bastante criticada. Para Sormani, o Palmeiras perdeu a alma.

“O Palmeiras hoje é um time desalmado. Antipático por conta do treinador e da presidente”, disparou.

Facincani pede demissão de Abel Ferreira

O comentarista Facincani apontou um fim de ciclo para Abel Ferreira no comando do Palmeiras. O companheiro de Sormani acredita que o trabalho já acabou e que o português deveria ser trocado.

PUBLICIDADE

“Acabou o seu trabalho, Abel. É apesar de você daqui pra frente… Abel, vai plantar batata. De preferência em outro lugar que não seja o Palmeiras. Só quem compra a ideia do Abel hoje são os torcedores cegos ‘crefisos'”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective