
Sormani fala sobre o atual momento do Santos. Foto: Reprodução/Placar TV
Sormani descreveu o atual momento do Santos nos bastidores, detonou o presidente Marcelo Teixeira e falou sobre a postura de Neymar, que retornou ao clube após 12 anos fora do país.
“O fato é que o Santos escondeu o tempo todo essa lesão. Muito provavelmente a mando do Neymar, porque o Neymar manda no Santos hoje. Vocês têm alguma dúvida disso? Quem manda hoje é ele, não é o Marcelo Teixeira. Até porque o pai do Neymar faz obras dentro da Vila Belmiro. Vocês acham que o Marcelo Teixeira vai bater de frente com Neymar e o pai hoje?”, questionou, em seu canal no YouTube.
Sormani expõe situação vergonhosa
De fato, o pai de Neymar está revolucionando o clube nos mínimos detalhes, como pinturas e reformas em diversos setores. Para o jornalista, isso é vergonhoso para o presidente atual e também para os anteriores, que não tiveram a capacidade de se movimentar para melhorar o Alvinegro Praiano.
“Isso é vergonhoso, isso escancara a incompetência do Marcelo Teixiera. Vem uma pessoa de fora, que não tem cargo algum no clube, é pai de jogador e começa a fazer obras no CT, na Vila, na base… Isso é humilhante, todos esses presidentes que passaram pelo Santos são incompetentes. Vem uma pessoa de fora, que não tem tanto conhecimento, e vê que precisa melhorar”, disparou Sormani.
Santos estreia no Brasileirão Série A
Sem Neymar, que ainda se recupera de uma lesão na coxa, o Peixe encara o Vasco da Gama no próximo domingo (30), fora de casa, no Rio de Janeiro, às 18h30 (de Brasília), na estreia do Brasileirão Série A.
O português Pedro Caixinha tem algumas alternativas para escalar o time, especialmente do meio para frente; veja uma provável escalação:
Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Zé Ivaldo e Escobar; João Schmidt, Gabriel Bontempo e Barreal (Soteldo); Rollheiser, Guilherme e Tiquinho Soares.