Home Futebol Sormani “exclui” Tite e cita três técnicos capazes de “domar” Neymar

Sormani “exclui” Tite e cita três técnicos capazes de “domar” Neymar

Jornalista lamenta "falta de prioridade" do camisa 10 na carreira como jogador de futebol

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Neymar retorna ao Peixe, clube que o revelou ao futebol. Foto: Raul Baretta/ Santos FC.

Neymar retorna ao Peixe, clube que o revelou ao futebol. Foto: Raul Baretta/ Santos FC.

Uma das maiores estrelas da geração, Neymar causa impacto por onde passa. De acordo com Fábio Sormani, apenas três treinadores são capazes de “controlar” e se impor em relação ao camisa 10.

“Só estrangeiro. Brasileiro, nenhum. O Tite? Ele não batia de frente com Neymar na seleção. Vocês acham que bateria no Santos? O Ancelotti, sim… Guardiola também, Klopp faria isso também. Mais ninguém”, cravou o jornalista, que ainda citou que o jogador “manda” no clube do litoral.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Tite é criticado por parte da imprensa por “dar regalias” ao craque em tempos de seleção brasileira.

Sormani lamenta decisões de Neymar

“Deus deu o talento para Neymar, só que o Neymar não conseguiu lidar com ele”, definiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em avaliação sobre o craque, o comentarista ressaltou que ele não tem como prioridade máxima o futebol e mencionou a vida pessoal agitada, com festas, Carnaval e outros episódios.

Grande contratação do Peixe neste ano, o ídolo ficou de fora da semifinal do Campeonato Paulista contra o rival Corinthians e agora vive fase de recuperação de um problema na coxa. O atleta de 33 anos não está disponível para o português Pedro Caixinha na estreia do Brasileirão Série A, contra o Vasco da Gama, no domingo (30).

RMP detona Tite e Neymar

Renato Maurício Prado descartou o camisa 10 como a possível salvação da seleção brasileira e criticou a postura extracampo. Além disso, ele voltou a avaliar negativamente o trabalho de Tite na seleção brasileira e também no Flamengo.

PUBLICIDADE

“Eu já ouvi dizer até que de repente a volta do Tite, que é outro vassalo do Neymar”, disparou o jornalista.

PUBLICIDADE

O ex-Corinthians está sem clube desde que deixou o Fla no ano passado. Ele chegou a ser especulado no Botafogo, mas as negociações não avançaram para um desfecho positivo e o português Renato Paiva assumiu o time.

Better Collective