
Neymar retorna ao Peixe, clube que o revelou ao futebol. Foto: Raul Baretta/ Santos FC.
Uma das maiores estrelas da geração, Neymar causa impacto por onde passa. De acordo com Fábio Sormani, apenas três treinadores são capazes de “controlar” e se impor em relação ao camisa 10.
“Só estrangeiro. Brasileiro, nenhum. O Tite? Ele não batia de frente com Neymar na seleção. Vocês acham que bateria no Santos? O Ancelotti, sim… Guardiola também, Klopp faria isso também. Mais ninguém”, cravou o jornalista, que ainda citou que o jogador “manda” no clube do litoral.
Tite é criticado por parte da imprensa por “dar regalias” ao craque em tempos de seleção brasileira.
Sormani lamenta decisões de Neymar
“Deus deu o talento para Neymar, só que o Neymar não conseguiu lidar com ele”, definiu.
Em avaliação sobre o craque, o comentarista ressaltou que ele não tem como prioridade máxima o futebol e mencionou a vida pessoal agitada, com festas, Carnaval e outros episódios.
Grande contratação do Peixe neste ano, o ídolo ficou de fora da semifinal do Campeonato Paulista contra o rival Corinthians e agora vive fase de recuperação de um problema na coxa. O atleta de 33 anos não está disponível para o português Pedro Caixinha na estreia do Brasileirão Série A, contra o Vasco da Gama, no domingo (30).
RMP detona Tite e Neymar
Renato Maurício Prado descartou o camisa 10 como a possível salvação da seleção brasileira e criticou a postura extracampo. Além disso, ele voltou a avaliar negativamente o trabalho de Tite na seleção brasileira e também no Flamengo.
“Eu já ouvi dizer até que de repente a volta do Tite, que é outro vassalo do Neymar”, disparou o jornalista.
O ex-Corinthians está sem clube desde que deixou o Fla no ano passado. Ele chegou a ser especulado no Botafogo, mas as negociações não avançaram para um desfecho positivo e o português Renato Paiva assumiu o time.