Home Futebol Sormani crava time sem dono no Brasil e pede SAF: “Isso não pode”

Sormani crava time sem dono no Brasil e pede SAF: “Isso não pode”

Comentarista questionou situação ocorrida envolvendo hiato de treinamentos e cobrou atual diretoria sobre postura mais enérgica

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Sormani em comentário no "Opinião Placar" (Reprodução - YouTube)

Sormani em comentário no "Opinião Placar" (Reprodução - YouTube)

Sormani se revoltou com o tempo de folga aplicado pela comissão técnica do Santos após o confronto amistoso realizado contra o Coritiba no último dia 16. Em vídeo publicado no YouTube, o jornalista subiu o tom contra o presidente Marcelo Teixeira, classificando que está faltando comando no alvinegro.

Na opinião do comentarista, o alvinegro não precisava de um tempo tão expressivo de folga após a partida amistosa, e a medida adotada pela comissão de Pedro Caixinha atrasa o planejamento visando a disputa do Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Volto a chamar atenção de vocês para isso, eu não entendo esse volume de folgas. E o pior, o Pedro Martins e o Marcelo Teixeira não falam nada? Aceitam passivamente. Isso não pode. Empresa sem dono. O que é isso?”, questionou Sormani.

“Pergunta ao Marcelo Teixeira se um professor dele não for quatro cinco dias. Você está louco? Ele vai dizer que o professor vai precisar dar aula. Mas lá é a faculdade dele, só que no Santos ele aceita. Por isso que eu falo, tem que virar SAF, porque tem que arder no bolso”, avaliou o comentarista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sormani detalha possível SAF no Peixe

Em outro vídeo publicado no YouTube, Sormani trouxe uma apuração em torno de movimentos nos bastidores do clube, afirmando que o pai de Neymar está intermediando a venda do Santos para um grupo da Arábia Saudita, em um negócio envolvendo cifras expressivas.

Na avaliação do comentarista, se o alvinegro se tornar uma SAF, terá uma ‘injeção’ exponencial de dinheiro, ultrapassando facilmente R$ 2 bilhões.

Quando o Peixe estreia na Série A

De volta à elite nacional após uma temporada na Série B, o Santos entra em campo no próximo domingo (30), quando encara o Vasco, em São Januário, pela rodada inaugural do Brasileirão Série A. O debute do alvinegro sob seus domínios está marcado para o dia 6 de abril, frente ao Bahia.

PUBLICIDADE

Além do certame nacional, o Peixe ainda vai ter agenda na Copa do Brasil, onde entra na competição a partir da terceira fase, cujo adversário ainda será definido por sorteio pela CBF.

PUBLICIDADE
Better Collective