Home Futebol Sormani crava jogador mais superestimado do futebol brasileiro: “Joga nada”

Sormani crava jogador mais superestimado do futebol brasileiro: “Joga nada”

Comentarista da Placar TV perdeu a paciência com atleta e colocou a culpa nos torcedores

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.
Sormani, comentarista da Revista Placar (Reprodução)

Sormani, comentarista da Revista Placar (Reprodução)

Sormani detonou o zagueiro Marquinhos depois da goleada sofrida pela seleção brasileira para a Argentina. Em Buenos Aires, o Brasil perdeu por 4×1 e teve sua pior derrota desde o fatídico 7×1 para Alemanha.

Durante o programa “Opinião Placar”, Sormani cravou Marquinhos como o jogador mais superestimado da história do futebol brasileiro e talvez até do futebol mundial. Para o jornalista, o zagueiro não joga nada e nem deveria estar na seleção brasileira, muito menos como capitão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Marquinhos é o jogador mais superestimado da história do futebol brasileiro e quiçá mundial. Esse cara não joga nada. Nada. Não tem tamanho de zagueiro, não sabe marcar, não tem corpo e é o capitão da seleção brasileira”, disparou Sormani.

Boicote ao futebol europeu?

Sormani também culpou os torcedores brasileiros pelo vexame da seleção diante da Argentina. Ele afirmou que a “geração de Enzos” que “baba” a Premier League e a Champions League impacta a mídia e, consequentemente, a lista de convocados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É muito fácil para esses caras. Essa geração de ‘Enzos’ está acabando com o futebol brasileiro. Eu falo de você, torcedor, que fica babando a Premier League e o futebol europeu. A culpa é de vocês, seus ‘Enzos’ de m…, que babam pela Champions League. Isso impacta a mídia e a convocação. A mim não enganam”, afirmou Sormani.

Dorival será demitido da seleção brasileira?

Depois da goleada contra a Argentina, o técnico Dorival Júnior não deve permanecer no cargo. Apesar de ainda não ter demitido o comandante, a CBF já está no mercado em contato com outros profissionais.

O sonho de consumo segue sendo o italiano Carlo Ancelotti, do Real Madrid. Entretanto, em caso de acordo, ele só assumiria a seleção brasileira após o Super Mundial de Clubes, entre junho e julho.

PUBLICIDADE
Better Collective