Home Futebol Sormani confirma eliminados nas quartas de final do Paulistão: “Não passa”

Sormani confirma eliminados nas quartas de final do Paulistão: “Não passa”

Jornalista é sincero e aponta equipes que ficarão pelo caminho no duelo decisivo do estadual

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Fábio Sormani é comentarista esportivo (Reprodução/YouTube)

Fábio Sormani é comentarista esportivo (Reprodução/YouTube)

Fábio Sormani está convicto de que ao menos um grande será eliminado nas quartas de final do Campeonato Paulista. Antes dos confrontos deste final de semana, o comentarista aproveitou para deixar os seus palpites e não pareceu nada otimista com o São Paulo.

Inicialmente, o jornalista acredita que o Corinthians não terá dificuldades diante do Mirassol, jogo que acontece no domingo (2), às 18h30 (de Brasília), na Neo Química Arena. Dono da melhor campanha na fase classificatória, o alvinegro surge como favorito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Da mesma forma, o Palmeiras, que apesar dos altos e baixos é apontado por muitos até como forte candidato ao título pela quarta vez seguida.

“Palmeiras passa. Corinthians fácil também”, disse Sormani, que ligou o sinal de alerta para o Santos diante do Red Bull Bragantino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É o confronto mais complicado das quartas de final do Campeonato Paulista, mas acho que o Santos, jogando em casa, com Neymar e toda essa empolgação, deve passar”, analisou..

Sormani aponta São Paulo fora

Assim como em 2024, Sormani acredita que o Novorizontino irá novamente eliminar o São Paulo nas quartas de final do Campeonato Paulista. Na segunda, o time comandado por Luis Zubeldía tenta evitar o primeiro vexame da temporada.

“Esse é o jogo mais traiçoeiro destas quartas de final. Se tem um jogo que pode dar uma surpresa, uma zebra, é neste. Eu acho que pode dar uma surpresa e vou de Novorizontino”, declarou o comentarista.

PUBLICIDADE

Caso a projeção se confirme, Zubeldía correria sérios riscos de ser demitido. Segundo Jorge Nicola, há um acordo entre São Paulo e Fernando Diniz.

PUBLICIDADE

Flávio Prado projeta final

Flávio Prado não descarta em hipótese alguma a presença do Palmeiras na grande final. O jornalista enxerga o Verdão muito forte nesta reta decisiva e em totais condições derepetir o feito nas últimas três edições.

“Foi sofrido, mas conseguiu. E aí, chegou, e eu já começo a projetar uma final entre Corinthians ePalmeiras, com a decisão lá na Neo Química Arena”, disse o Flávio Prado, durante participação no “Canelada”, da rádio Jovem Pan.

“Não dá para dizer que oCorinthians, embora tenha feito uma campanha bem superior à do Palmeiras até agora, quando pega o Palmeiras, que vai ser o favorito. Mesmo com toda essa vantagem dele de pontuação nessa primeira fase”, completou.

PUBLICIDADE
Better Collective