Home Futebol Feminino Segunda rodada do Brasileirão Feminino tem Internacional sem vencer, Cruzeiro invicto e mais

Segunda rodada do Brasileirão Feminino tem Internacional sem vencer, Cruzeiro invicto e mais

Brasileirão Feminino tem chuva de gols na segunda rodada

Thiago Guedes
Thiago Guedes, jornalista natural de São Paulo, especializado na cobertura dos grandes clubes do estado, bem como do futebol italiano e inglês. Apaixonado pelo ambiente esportivo, é frequentador assíduo dos estádios, onde se especializou em coberturas ao vivo de partidas. Além de jornalista, Thiago é um fotógrafo profissional com experiência em diversas áreas do ramo. Atualmente, contribui para o Torcedores.com, onde escreve sobre os principais temas do esporte nacional e internacional.
Gustavo Martins/ Cruzeiro Flickr

Gustavo Martins/ Cruzeiro Flickr

Cruzeiro segue invicto, Flamengo e Internacional ainda não venceram

Na segunda rodada do Brasileirão Feminino 2025, oito jogos foram realizados e uma verdadeira chuva de gols aconteceu. O São Paulo assumiu a liderança após golear o Instituto 3B por 8 a 0. Cruzeiro e Corinthians também venceram e seguem 100% no campeonato.

Como foram os jogos da segunda rodada do Brasileirão Feminino

São Paulo 8 x 0 Instituto 3B

O São Paulo assumiu a liderança do campeonato após grande vitória pra cima do Instituto 3B. As soberanas dominaram o jogo durante os 90 minutos e protagonizaram uma verdadeira goleada. Destaque para Gláucia e Aline, que marcaram dois gols na partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Bahia 3 x 3 Flamengo

O Bahia recebeu o Flamengo no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. As rubro-negras precisavam da vitória após perder na primeira rodada para o São Paulo, e logo abriram 3 a 0 no placar, indicando outra possível goleada na rodada. Porém, o Bahia conseguiu se recuperar e com domínio absoluto no segundo tempo, empataram a partida, conseguindo um empate com gosto de vitória.

América-MG 1 x 2 Palmeiras

Abrindo a segunda rodada do Brasileirão Feminino, o Palmeiras venceu com tranquilidade a equipe do América-MG. As palestrinas precisavam da vitória após empatar na primeira rodada com o Red Bull Bragantino. Os gols foram marcados por Amanda Gutierres e Isadora Amaral para o Verdão. Duda Pimenta descontou para o América-MG.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Red Bull Bragantino 3 x 0 Internacional

Em um dos jogos que mais se esperava equilíbrio antes da rodada, o Red Bull Bragantino não teve piedade do Internacional e venceu por 3 a 0 a equipe do sul do Brasil. Géssica, Ana Carla e Thayslane marcaram para o Massa Bruta.

Grêmio 1 x 1 Ferroviária

A Ferroviária, que é vista como uma das equipes favoritas na briga pelo título, ficou no empate com o Grêmio. Karol Arcanjo marcou para as gremistas, e Millene empatou para a Ferroviária.

Fluminense 1 x 2 Cruzeiro

O Cruzeiro visitou o Fluminense no Rio de Janeiro e venceu a equipe carioca por 2 a 1, se mantendo invictas e 100% no Brasileirão Feminino. Belinha e Gabriela Rodriguez marcaram para o Cruzeiro. Débora Sorriso fez o gol do Fluminense.

PUBLICIDADE

Sport 0 x 2 Real Brasília

O Sport enfrentou o Real Brasília e buscava se recuperar da goleada sofrida pela Ferroviária na primeira rodada do Brasileirão Feminino, mas o Real Brasília tinha outros planos e venceu o Sport por 2 a 0. Kim Campos e Daniele Silva marcaram os gols do Real Brasília.

PUBLICIDADE

Corinthians 2 x 0 Juventude

As Brabas jogaram em casa contra o Juventude e confirmaram o favoritismo com uma vitória tranquila por 2 a 0. Vi Albuquerque marcou os dois gols da equipe corinthiana.

Better Collective