
Atacante tem situação indefinida no Santos (Foto: Raul Baretta/ Santos FC.)
Diante das situações de jogadores de seu elenco que não estão sendo usados nesta temporada, o Santos tem em Julio Furch um problema. O atacante está fora dos planos da equipe, mas a rescisão de contrato do jogador não aconteceu por uma série de contratempos
Entenda o caso de Furch
Segundo informação do Uol Esporte, Furch não estaria desejoso de deixar o Peixe sem antes receber o que tem direito. Com contrato até o final de 2026, o jogador tem treinado separado do elenco e em horários diferentes dos principais jogadores santistas, já que não tem atuado no Paulistão com Pedro Caixinha.
Tal situação tem ‘irritado’ o atleta, que decidiu dificultar qualquer trâmite da rescisão. Um dos maiores contratos santistas, com salários acima de R$ 1 milhão mensais, o argentino foi sondado por equipes, mas os vencimentos do atleta acabaram afastando qualquer chance de negociação, mesmo com empréstimos com a divisão do pagamento dos salários
Negociações travadas
O Santos segue buscando alternativas e vê a rescisão, por enquanto, travada pelas demandas do atacante em receber os valores restantes do vínculo. Com isso, a negociação de Furch tem sido buscada, ainda que não tenha gerado qualquer tipo de interesse mais forte na contratação do atleta.
Depois de passar 2024 com momentos oscilando entre o time titular e o banco, o argentino se viu sem espaço na atual temporada do Peixe, dentre a reformulação da equipe gerada com a chegada de Caixinha e o retorno à Série A do Brasileiro.