Home Futebol Ronaldo revela torcida por três times do futebol brasileiro: “Bem dividido”

Ronaldo revela torcida por três times do futebol brasileiro: “Bem dividido”

Ex-jogador abriu o coração em entrevista, manifestando carinho por trio gigante do cenário nacional e deu o que falar

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Ronaldo em entrevista ao canal "GB" (Reprodução - YouTube)

Ronaldo em entrevista ao canal "GB" (Reprodução - YouTube)

Ronaldo marcou época no futebol brasileiro e internacional, se tornando bastante querido principalmente pelos feitos com a seleção brasileira e remontadas expressivas na carreira. Entrevistado pelo “Charla Podcast” na última sexta (21), ele declarou torcida para três times do país.

No papo, o ex-atacante foi questionado sobre o seu carinho pelo Flamengo, clube no qual ele já declarou torcer por diversas vezes, apesar de nunca de ter jogado na Gávea. Contudo, o icônico camisa 9 não deixou de exaltar os outros dois clubes tradicionais do país: Corinthians e Cruzeiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ainda sou (Flamengo. Tenho uma parte flamenguista. Estou bem dividido hoje de Flamengo, Corinthians… Tem o Cruzeiro eu tenho um carinho gigante”, afirmou o pentacampeão na Copa do Mundo de 2002.

Ronaldo quer outra SAF

Em outro momento da entrevista, Ronaldo classificou que o modelo de clube empresa vai se tornar realidade nos próximos anos, alcançando grandes clubes. Ao comentar sobre o assunto, o ex-jogador disse que não pensaria duas vezes para comprar uma eventual SAF do Corinthians.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Embora o time seja associativo e sequer tenha debatido nos últimos anos possibilidade de migrar para clube empresa, o Fenômeno disse que investiria pesado para adquirir eventuais ações da equipe no futuro.

Organizada se manifesta

Apesar de Ronaldo declarar todo o carinho pelo Timão, o posicionamento dele em comprar uma futura SAF do Timão não foi bem visto pela principal organizada do clube, a Gaviões da Fiel.

Depois do presidente Alexandre Domênico se manifestar de forma informar na web, uma nota oficial foi emitida, reprovando a possibilidade de ter o Fenômeno como dono do clube. O maior artilheiro do Brasil em Copas administrou a SAF do Cruzeiro por dois anos e atual é proprietário do Valladolid, da Espanha.

PUBLICIDADE
Better Collective