Home Futebol Romário crava time que impressiona no futebol: “Parece ser um pacto”

Romário crava time que impressiona no futebol: “Parece ser um pacto”

Ex-jogador se disse impressionado com o potencial que a equipe ostenta em reverter partidas que parecem definidas

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Romário em comando de entrevista no YouTube (Reprodução)

Romário em comando de entrevista no YouTube (Reprodução)

Romário não escondeu a admiração pelo fato do Real Madrid ter um poder de superação incrível ao buscar viradas. Tendo entrevista Raphinha, Rodrygo e Endrick para o seu canal no YouTube, em material divulgado neste domingo (23), o tetra destacou a resiliência do time de Carlo Ancelotti.

Aproveitando o papo com Rodrygo, peça sempre importantes nas remontadas mais recentes da equipe espanhola, o Baixinho questionou qual a ‘receita’ para o time ter tanta frieza em nunca desistir nas partidas decisivas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“E essa p… que vocês têm, parece ser um pacto, sempre quando estão perdendo viram e saem campeão, explica isso para galera. Várias estrelas no Real Madrid e vocês estão sempre conseguindo recuperar”, pontuou Romário, sendo respondido na sequência pelo atacante

“Eu também não sei explicar (risos). A gente só pensa em correr até o final que uma hora o gol sai, são viradas malucas que não tem explicação, só estando lá dentro para sentir, em palavras não dá”, avaliou Rodrygo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Classificado às quartas

Além de brigar diretamente pelo título de LaLiga com Barcelona e Atlético de Madrid, o Real está vivo na corrida por mais um título da Champions League, tendo eliminado o arquirrival Colchonero nas penalidades, após clássicos nervosos e repletos de polêmicas na primeira metade do mês.

Com o passaporte carimbado na competição continental, o time madrilenho terá pela frente o Arsenal, tendo a vantagem de decidir o confronto sob seus domínios no Bernabéu.

Romário ‘brinca’ e aponta maior time do mundo

Ainda no papo com Rodrygo, Romário foi incisivo ao discordar do entrevistado, com bom humor, sobre a sua opinião acerca de qual é o maior time do futebol na atualidade. Enquanto o atacante merengue ‘puxou a sardinha’ para a equipe da capital, o Baixinho fez valer o seu carinho pelo Barcelona.

PUBLICIDADE

Na concepção do tetracampeão, que teve passagem marcante pela equipe da Catalunha, o Barça é superior ao arquirrival. Ao menos nos clássicos mais recentes, o time de Hansi Flick tem obtido desempenho superior aos comandados de Carlo Ancelotti.

PUBLICIDADE
Better Collective