
Flavio Prado, Rizek e Sormani comentaristas esportivos (Reprodução)
André Rizek, Sormani e Flavio Prado acreditam que o técnico Ramón Díaz está com os dias contados no comando do Corinthians. O Timão foi derrotado por 3×0 para o Barcelona de Guayaquill e agora vive situação delicada na Libertadores.
De acordo com Flavio Prado, Ramón Díaz tem que ser demitido do Corinthians já agora ainda tendo a semifinal do Paulistão pela frente. O Timão enfrenta o Santos no domingo e depois, na quarta-feira, recebe o Barcelona na partida de volta. Ambos os jogos na Neo Química Arena.
“Tem que cair, né! Eu costumo defender os treinadores, mas peraí… toma um vareio, perde a especialidade da casa e é eliminado? Vai ficar fazendo o que? Vai embora, vai passear!”, disse Flavio Prado.
Rizek vê discurso de despedida
Para Rizek, apresentador do SporTV, o discurso do técnico Ramón Díaz é de despedida. O jornalista não enxerga o treinador com esperanças para 2025 e muito focado ainda em 2024.
“Ao ficar repetindo que salvou o time do rebaixamento ano passado – os reforços, né? – Ramon Diaz mais parece estar fazendo discurso de despedida hoje… Olhando pouco pra frente, com pouca esperança, e muito pra 2024”, analisou Rizek.
Quem será o novo treinador do Corinthians?
Também a favor da demissão de Ramón Díaz, Sormani foi além e já indicou um substituto para o lugar. Para o comentarista do “Opinião Placar”, o Corinthians deve ir atrás de Tite, ídolo do clube e livre no mercado desde sua saída do Flamengo, ainda em 2024.
“Se não passar na Libertadores e cair para o Santos, eu acho que o Ramón Díaz cai. Eu acho que cai. Se for eliminado pelo Barcelona e pelo Santos, acho que o Ramón cai. Aí, chama o Tite”, disse o comentarista da Placar TV.