Home Futebol Rizek indica demissão de técnico no futebol brasileiro: “Discurso de despedida”

Rizek indica demissão de técnico no futebol brasileiro: “Discurso de despedida”

Jornalista critica falta de desempenho de equipe em 2025 após ótimas exibições no ano passado

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
André Rizek é jornalista esportivo (Reprodução/SporTV)

André Rizek é jornalista esportivo (Reprodução/SporTV)

O discurso do técnico Ramón Díaz após a derrota do Corinthians contra o Barcelona, do Equador, por 3 a 0, ontem (5), no duelo de ida da Fase3 da pré-Libertadores chamou a atenção de André Rizek, apresentador do Grupo Globo.

O jornalista apontou mais uma péssima apresentação do Timão em sua história na competição continental e destacou que o treinador argentino parece fazer um “discurso de despedida”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Um típico pesadelo corintiano de Libertadores. E ficou até barato”, apontou Rizek, nas redes sociais, logo após a derrota corintiana.

“Ao ficar repetindo que salvou o time do rebaixamento ano passado – os reforços, né? -, Ramon Diaz mais parece estar fazendo discurso de despedida hoje… Olhando pouco para frente, com pouca esperança, e muito pra 2024″, avaliou o jornalista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na entrevista coletiva, Ramón Díaz lamentou a derrota e disse acreditar na recuperação do time no duelo de volta e na classificação à fase de grupos da Libertadores.

Rizek exalta técnico do Barcelona

Por outro lado, Segundo Castillo, comandante técnico do Barcelona-EQU, foi bastante destacado por André Rizek.

PUBLICIDADE

O treinador ficou no banco de reservas do time de Guayaquil com um terno bastante chamativo.

PUBLICIDADE

“Vestir-se assim para dirigir seu time na (pré) Libertadores – em dia chuvoso na cidade, diga-se – é porque tinha a certeza do baile. Imagina o quão ridículo seria pra ele uma derrota hoje? Mas Segundo Castillo sabia o que estava por vir. Que personagem!”, destacou Rizek.

Quando é o próximo jogo do Corinthians?

Pressionado pela derrota na Libertadores, o Corinthians agora se prepara para mais uma decisão no Campeonato Paulista.

Neste domingo (9), o Timão recebe a visita do Santos em jogo único da semifinal do torneio estadual, que será disputado na Neo Química Arena, às 18h30 (de Brasília).

PUBLICIDADE

Better Collective