Home Futebol Rizek critica postura de craque da seleção brasileira: “Só piora”

Rizek critica postura de craque da seleção brasileira: “Só piora”

Jornalista fala mais uma vez sobre Raphinha, que provocou os argentinos antes do clássico

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Rizek opina sobre o futebol brasileiro. Foto: Reprodução/SporTV

Rizek opina sobre o futebol brasileiro. Foto: Reprodução/SporTV

André Rizek voltou a criticar o discurso de Raphinha e disse que tudo o que aconteceu em Argentina x Brasil serve de lição.

“Só piora… Raphinha estava tão preocupado com essa bobagem de “porrada”, pensou tanto nisso, que se esqueceu do principal: jogar futebol. Que aprendizado”, avaliou o apresentador do SporTV.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Rizek não aprovou postura do brasileiro

Em entrevista para o ‘baixinho’ Romário às vésperas do jogo, o astro do Barcelona disse: “Porrada neles. Sem dúvida. Porrada neles. No campo e fora de campo se tiver que ser”, disparou ele.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Essa declaração dividiu opiniões na mídia esportiva e torcedores. Rizek foi um dos críticos e argumentou: “É muita falta de inteligência e noção falar um negócio desses”, declarou o jornalista.

Assim como a seleção como um todo, Raphinha não foi bem e se viu ofuscado pelo péssimo jogo coletivo. Agora, o Brasil ocupa apenas o quarto lugar das Eliminatórias da Copa do Mundo, enquanto a Argentina dispara ainda mais na liderança.

Seleção brasileira “toma baile” em Buenos Aires

Com o clima de rivalidade aflorado, o maior clássico de seleções do mundo não teve equilíbrio algum dentro de campo. Atual campeã do mundo, a Argentina goleou o Brasil por 4 a 1 com amplo domínio durante os 90 minutos.

PUBLICIDADE

A equipe comandada por Dorival Júnior não se encontrou, cometeu muitas falhas e pouco criou. Enquanto isso, os hermanos se sentiram à vontade para construir jogadas e furar a fraca defesa da seleção pentacampeã.

PUBLICIDADE

Depois desse impactante resultado, o treinador está muito ameaçado de ser demitido em breve. Filipe Luís, do Flamengo, Abel Ferreira, do Palmeiras, Carlo Ancelotti, do Real Madrid, e Jorge Jesus, do Al-Hilal, são alguns nomes especulados, porém não há qualquer tipo de avanço nas negociações.

Better Collective