
Partida fecha primeira rodada da Série A (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)
Red Bull Bragantino x Ceará será a partida que encerrará a rodada de abertura do Brasileirão Série A 2025, às 20h desta segunda-feira. Quem quiser ver o jogo, o Torcedores.com mostrará onde acompanhar este duelo.
O Premiere fará a exibição do jogo para todo o Brasil em mais um ano de cobertura das partidas da Série A para seus assinantes
Como estão os times
No último Brasileirão, o Red Bull Bragantino penou até o fim para não ser rebaixado e conseguiu. Em 2025, o Massa Bruta quer vida diferente e o fato de ter avançado para os mata-matas do Paulistão pode ter ajudado um pouco a elevar o moral do time paulista querer brigar na parte de cima da tabela nesta temporda.
Sant’Anna e Nathan Mendes ainda se recuperam de lesões e devem desfalcar o time comandado por Fernando Seabra nesta segunda-feira. Com tempo para treinar, o comandante da equipe de Bragança Paulista pode recuperar jogadores e poder entrosar o time pretendido para encarar a disputa da Série A.
O Ceará volta ao Brasileirão depois de fazer uma campanha de peso na última edição da Série B. O começo de temporada do Vozão tem sido de grandes embalos, com a equipe mais uma vez batendo o Fortaleza para ser campeão cearense, e na briga para estar nas quartas de final da Copa do Nordeste.
Em sua estreia na Série A 2024, Léo Condé tem alguns problemas para montar o time. Richardson, Bruno Tubarão, Ramon Menezes e Pedro Henrique estão todos lesionados e não encaram o Bragantino nesta segunda-feira. Pedro Raul chegou a suscitar alguma dúvida, mas tem boas chances de jogar.
Confira as prováveis escalações de Red Bull Bragantino x Ceará
Red Bull Bragantino
Cleiton; Hurtado, Guzmán Rodríguez, Pedro Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel, Matheus Fernandes, Jhon Jhon e Laquintana; Vinicinho e Pitta
Técnico: Fernando Seabra
Ceará
Bruno Ferreira; Fabiano Souza, Willian Machado, Marlon e Nicolas; Fernando Sobral, Dieguinho e Lucas Mugni; Galeano, Pedro Raul (Aylon) e Fernandinho
Técnico: Léo Condé