
Real Madrid (foto: Angel Martínez/Getty Imagens)
O Real Madrid oficializou que tem cinco desfalques para o jogo deste sábado (29) contra o Leganés, a partir das 17h (horário de Brasília), no estádio Bernabéu. São eles: Courtois, Mendy, Dani Ceballos, Éder Militão e Carvajal. Os jogadores estão machucados.
Com isso, o treinador Carlo Ancelotti fará pelo menos uma mudança na escalação. Lunin é favorito para ser o goleiro titular.
“O elenco é bastante completo. Tomara que possamos recuperar Dani Ceballos e Mendy para que eles entrem nas mexidas que eu quero fazer. Courtois teve um pequeno desconforto. Vamos recuperá-lo em alguns dias”, declarou Ancelotti, em entrevista coletiva.
O treinador relacionou 21 jogadores. Vinicius Júnior, Rodrygo, Bellingham e Mbappé estão na lista.
“Temos muitos jogos e tenho a possibilidade de revezar (o elenco), apesar de quase todos os jogadores estarem em boas condições”, finalizou Ancelotti.
Time precisa vencer para chegar no Barcelona
O clube presidido por Florentino Pérez está com 60 pontos. A desvantagem em relação ao líder da LaLiga (Campeonato Espanhol), Barcelona é de três pontos. Nesse sentido, uma vitória faz time da capital espanhola alcançar os Culés.
Como chega o Leganés?
O time visitante tem dois desfalques. São eles: Enric Franquesa e Borna Barisic. A dupla está lesionada. A informação é do site Whoscored.
Com isso, o Leganés deve encarar o Real Madrid com o seguinte time titular: Dmitrovic; Rosier, Nastasic, González e Hernández; Tapia, Cissé, Brasanac, Cruz e Rodríguez; Raba.
O clube precisa da vitória para deixar a zona de rebaixamento. Tem 27 pontos e está na 18ª posição.
Veja a lista de relacionados do Real Madrid
- Goleiros: Lunin, Fran González e Sergio Mestre
- Defensores: Alaba, Lucas Vázquez, Vallejo, Fran García, Rüdiger, Raúl Asencio e Diego Aguado
- Meios-campistas: Bellingham, Camavinga, Valverde, Modrić, Tchouameni e Arda Güler
- Atacantes: Vinicius Júnior, Mbappé, Rodrygo, Endrick e Brahim