
Atacante discute sua permanência no Peixe (Foto: Raul Baretta/ Santos FC.)
Enquanto se recupera de uma lesão, Neymar segue sendo assunto dentro do Santos. Especialmente pelo futuro do jogador, que ainda não há qualquer sinal de definição se este seguirá na Vila Belmiro após o final de seu contrato, em junho.
Presidente conduz conversas
Conversas para garantir a permanência do jogador para, pelo menos, até o fim do ano, já estão sendo feitas segundo o CEO santista, Pedro Martins. Em entrevista ao canal ‘De Olho no Peixe’, o dirigente afirmou que tudo vem sendo cuidado pessoalmente pelo presidente Marcelo Teixeira, para garantir que o ídolo renove o vínculo
“O presidente (Marcelo Teixeira) está conduzindo (as conversas). Acho que isso será conduzido de uma maneira tranquila e suave, sem as partes se apressarem. Vivo dizendo que a parte mais difícil foi o Neymar vir. Essa permanência vai um pouco pela avaliação do que tem sido esse período inicial. Se os dois lados estiverem felizes, é o menor dos problemas”, declarou Martins.
- Como estão as conversas
Por enquanto, não há sinais de que há um encaminhamento para que o jogador fique no Santos. Mas o desejo da diretoria é de convencer o astro de seguir na equipe e ajudar a conduzir um projeto, que já está em andamento com o apoio do pai do meia-atacante, Neymar da Silva Santos, que tem cuidado e orientado reformas na Vila Belmiro e também no CT Rei Pelé.
A indicação dada pelo dirigente é que as conversas para a permanência de Neymar devem durar por algum tempo até que haja a confirmação se o ídolo segue ou não como atleta santista para o restante da temporada.