Home Futebol Prass aponta goleiro ideal para a seleção brasileira: “Completo”

Prass aponta goleiro ideal para a seleção brasileira: “Completo”

Comentarista do Sportv aponta arqueiro mais do que qualificado para estar no gol do Brasil

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Prass durante entrevista para podcast - Reprodução/YouTube

Prass durante entrevista para podcast - Reprodução/YouTube

Especialista e dono de um currículo vencedor no futebol brasileiro, Fernando Prass considera Alisson o goleiro ideal para a seleção brasileira. Titular da meta canarinho nas duas últimas Copas do Mundo, o atleta do Liverpool caminha para mais um Mundial.

Enquanto esteve disponível, Alisson foi o escolhido por Dorival Júnior e seria assim na noite desta terça-feira, contra a Argentina, pela 14ª rodada das Eliminatórias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na avaliação de Prass, apesar da qualidade técnica alta de Bento, que será o titular hoje, o ex-Palmeiras acredita que o camisa 1 no Mundial será o atleta formado na base do Internacional e hoje comanda a meta do Liverpool.

Citado por Prass, Bento é o sucessor?

O apresentador do Sportv, André Rizek, tem a mesma opinião e já tem na ponta da língua o futuro sucessor de Alisson.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Acho que ele [Alisson] será destronado um dia pelo Bento, se ele seguir a evolução dele na Arábia Saudita. Eu aposto nele”, afirmou Rizek.

Em julho do ano passado, Bento foi negociado com o Al-Nassr, da Arábia Saudita, por 18 milhões de euros (R$ 107 milhões na cotação atual), sendo a transferência com valor mais elevado envolvendo um goleiro brasileiro para o exterior.

Brasil pode vencer a Argentina?

Na terça-feira, em Buenos Aires, a seleção brasileira tem novo encontro marcado contra a Argentina. Desta vez, porém, os hermanos não poderão contar com seu astro Lionel Messi, que está lesionado. Casagrande vê brecha para vencer, mas com uma condição.

PUBLICIDADE

“A seleção brasileira precisa mudar muito e não só de atitude, mas também nas próximas convocações e escalações”, afirmou Casão.

PUBLICIDADE
Better Collective