Home Futebol Paulo Nunes se impressiona com dupla letal no futebol brasileiro: “É brincadeira”

Paulo Nunes se impressiona com dupla letal no futebol brasileiro: “É brincadeira”

Comentarista da Globo enfatizou que rendimento decisivo em campo não ocorre por acaso

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Paulo Nunes, comentarista do SporTV - Reprodução/YouTube

Paulo Nunes, comentarista do SporTV - Reprodução/YouTube

Paulo Nunes, após o 11º gol em 16 jogos de Bruno Henrique contra o Vasco, rasgou elogios ao atacante do Flamengo. Valorizando o aspecto “gigante” do camisa 27, o ex-jogador quis destacar o ótimo posicionamento antes do arremate sem chances para Léo Jardim. Neste cenário, o retrospecto extraordinário em partidas decisivas também ganhou espaço no discurso.

“Esse jogador é gigante! O Bruno Henrique é excepcional. Estava bem posicionado dentro da área, foi um gol de centroavante. A bola procura esses jogadores.”, disse Paulo Nunes, em transmissão da Globo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Bruno Henrique é brincadeira! Tem estrela.”, acrescentou.

Velocidade e instinto goleador de Bruno Henrique

Mesmo com 34 anos, Bruno Henrique segue protagonizando grandes arrancadas. Suprindo a ausência de Pedro como principal artilheiro do Flamengo, o atacante, segundo Paulo Nunes, está cada vez mais à vontade atuando na função de falso 9.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A gente vê as arrancadas daquele Bruno Henrique das antigas, que jogava pelo lado esquerdo. Ele tem força e a impulsão dele melhorou de novo. Está mais confortável dentro da área, saindo pra buscar a bola e girando em cima dos zagueiros.”, afirmou.

Paulo Nunes exalta Gerson

Convocado para a seleção brasileira, Gerson atravessa um momento espetacular na carreira. Dando suporte ao meio-campo do Flamengo durante o clássico pelo Carioca, o ‘Coringa’ é visto por Paulo Nunes como um jogador fatal próximo da área.

“O que está jogando o Gerson… o Arrascaeta está sendo marcado em cima pelo Hugo Moura. O que o Gerson está fazendo? Está circulando, livre leve e solto, nas costas dos volantes. Ele é fatal próximo da área.”, opinou.

PUBLICIDADE
Better Collective