Home Futebol Paulo Nunes alerta o Flamengo e admite decepção com time em 2025: “Esperava mais”

Paulo Nunes alerta o Flamengo e admite decepção com time em 2025: “Esperava mais”

Comentarista da Globo prevê uma final de Carioca extremamente acirrada na atual temporada

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Paulo Nunes alerta o Flamengo e admite decepção com time em 2025: “Esperava mais”

Paulo Nunes, comentarista da Globo (Reprodução)

Paulo Nunes ficou decepcionado com o nível técnico de Volta Redonda x Fluminense. Em desvantagem nas semifinais do Carioca e precisando de um “milagre”, os donos da casa não mostraram um forte ímpeto ofensivo, algo que trouxe tranquilidade ao Tricolor. Neste cenário, embora uma remontada fosse difícil, o ex-jogador esperava um desempenho melhor do Voltaço.

“Foi um jogo com uma morosidade incrível. Eu esperava mais do Volta Redonda. Eu até entendo o Fluminense, que tentou tirar a atmosfera e a velocidade do jogo. Controlou muito a partida. Mas, sempre que tinha a bola, errava muitos passes. Era uma bola direta do Thiago Silva para o Everaldo.”, disse Paulo Nunes, no Troca de Passes, do SporTV.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Volta Redonda esteve sem agressividade e sem jogadas de velocidade. Um jogo muito abaixo do que eu esperava.”, acrescentou.

Paulo Nunes vê equilíbrio em Flamengo x Fluminense

Em relação ao confronto decisivo do Carioca, Paulo Nunes não cravou o favoritismo do Flamengo. Levando em conta que o Fluminense é a grande “pedra no sapato” do Rubro-Negro, o comentarista projeta duas partidas equilibradas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É um jogo decisivo. O Fluminense sempre traz trabalho ao Flamengo. O Flamengo sempre tem dificuldades… o Flamengo, tecnicamente, é melhor que o Fluminense. Mas, em um jogo desse tamanho, é muito difícil cravar alguma coisa. Para mim, tudo igual para a final do Carioca.”, opinou.

Trunfo do Flamengo

Com dores na posterior da coxa direita, Bruno Henrique pode ser desfalque nos 90 minutos iniciais da decisão. Sem o camisa 27, outros nomes, como Gerson, podem assumir o protagonismo e, segundo Paulo Nunes, o ‘Coringa’ é uma das grandes armas do Flamengo para vencer o Fluminense.

“Quando ele joga de segundo volante, o Flamengo ganha na construção e na saída de bola, mas perde no setor ofensivo. Quando ele joga pelo lado direito, clareia as jogadas. Ele é fatal próximo da área.”, exaltou.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective