Home Futebol Pascoal crava time que subiu de patamar no futebol brasileiro: “Confiança”

Pascoal crava time que subiu de patamar no futebol brasileiro: “Confiança”

Comentarista vê equipe mais forte psicologicamente, após resultados positivos voltarem a acontecer na temporada

Por Cido Vieira em 07/03/2025 08:49 - Atualizado há 1 semana

Pascoal durante comentários no "ESPN FC" (Reprodução - YouTube)

Pascoal durante comentários no "ESPN FC" (Reprodução - YouTube)

Osvaldo Pascoal está convicto de que o Fluminense vive um outro momento em 2025, após semanas com rendimento oscilante. No “ESPN FC” desta quarta (05), ele enalteceu o crescimento da equipe, que engatou mais uma vitória pela Copa do Brasil e chega forte no pleito pelo título no Campeonato Carioca.

Na avaliação feita, o comentarista disse ter gostado da escalação fixada por Mano Menezes, e pontuou que o aspecto anímico do grupo cresceu exponencialmente.

“Eu gosto da escalação do Fluminense pela recuperação do time na Copa do Brasil. A goleada fez a equipe subir até no nível de confiança dos jogadores, o psicológico tem uma participação nisso”, opinou Osvaldo Pascoal.

Fase invicta do Fluminense

Com o triunfo sobre o Caxias, o Tricolor das Laranjeiras chegou à marca de oito jogos de invencibilidade na temporada, acumulando seis vitórias e dois empates. O último revés da equipe se deu no dia 29 de janeiro, quando foi superada no clássico diante do Botafogo.

Vitorioso de forma expressiva contra o Volta Redonda, o Fluminense pode até perder por três tentos de diferença, neste domingo (09), no Raulino de Oliveira, que mesmo assim, carimba o passaporte para a decisão do Campeonato Carioca.

Pascoal exalta jogador do elenco

Na sequência dos comentários, Pascoal destacou a importância de Germán Cano para o plantel do Fluminense, pontuando que o argentino é mais do que um artilheiro, mas também tem uma exímia essência sobre jogar coletivamente.

“O Cano não é só um centroavante, quando você precisa que ele volta, ele faz a função de volante. É um jogador especial. Ele, há duas temporadas, foi o maior artilheiro do Brasil. É um baita nome”, avaliou o comentarista.

Depois de uma temporada difícil em 2024, Cano retomou o caminho dos gols em 2025. Nos 11 jogos que marcou presença pelo Fluminense, o goleador balançou as redes em 10 oportunidades, já ultrapassando a marca do ano passado, quando anotou sete tentos em 42 jogos.

Exit mobile version