Home Futebol Palmeiras hoje: time tem desfalques de peso na final contra o Corinthians

Palmeiras hoje: time tem desfalques de peso na final contra o Corinthians

Em desvantagem, Verdão espera reverter o cenário e conquistar o tetracampeonato estadual

Por Eder Bahúte em 27/03/2025 08:06 - Atualizado há 3 semanas

Abel Ferreira quer mais um título no Verdão - Divulgação/Palmeiras

Abel Ferreira quer mais um título no Verdão - Divulgação/Palmeiras

Corinthians x Palmeiras se enfrentam nesta quinta-feira (27), às 21h35 (de Brasília), na Neo Química Arena, pelo segundo confronto da final do Campeonato Paulista. Depois de perder o primeiro jogo no Allianz Parque, o time comandado por Abel Ferreira necessita de uma virada na casa do rival.

Com o fim da Data Fifa, o Verdão montou uma verdadeira operação para ter todos os jogadores à disposição de Abel Ferreira. São eles Weverton, Estêvão, Richard Ríos, Emi Martínez, Piquerez e Facundo Torres.

Palmeiras tem desfalques

Para o jogo desta noite, Gustavo Gómez, lesionado, permanece como desfalque. O atacante Paulinho, apesar da evolução, deverá ser aproveitado em abril para as disputas da Libertadores e Campeonato Brasileiro. Marcos Rocha, com uma lesão sofrida na coxa, está fora da final. Assim, Mayke será o titular.

A provável escalação do Palmeiras para o jogo contra o Corinthians tem: Weverton; Mayke, Murilo, Micael e Piquerez; Richard Ríos, Emi Martínez e Raphael Veiga; Estêvão, Facundo Torres e Vitor Roque.

O que precisa o Palmeiras para ser campeão?

O Palmeiras sonha em conquistar o tetracampeonato paulista nesta noite. Para isso, precisará vencer o Timão por dois gols de diferença. Caso derrote o rival por uma diferença mínima, forçará a disputa nas cobranças de pênaltis.

Por outro lado, o Corinthians tem o empate a seu favor.

Ficha técnica: Corinthians x Palmeiras

Data e horário: quinta-feira, 27 de março de 2025, às 21h35 (de Brasília)
Local: Neo Química Arena, em São Paulo;
Onde assistir:  Record (TV aberta), da Cazé TV (YouTube) e dos serviços de streaming Max, Uol Play, Play Plus, Nosso Futebol e Zapping TV.

  • Árbitro: Matheus Delgado Candançan
  • Árbitro assistente 1: Neuza Ines Back
  • Árbitro assistente 2: Danilo Ricardo Simon Manis
  • Quarto árbitro: João Vitor Gobi
  • Quinto árbitro: Fabrini Bevilaqua Costa
  • VAR: Daiane Muniz
Exit mobile version