
Jogadores do Palmeiras (Cesar Greco/Palmeiras)
O Palmeiras trouxe alguns jogadores interessantes nas últimas janelas de transferências, como Vitor Roque e Paulinho recentemente, que ainda nem estrearam.
Mas, um reforço que já jogou e ainda não agradou é o meia-atacante Felipe Anderson, que veio da Lazio (ITA) com grife, mas não empolgou.
No programa “Opinião Placar”, o jornalista Fábio Sormani questionou a pouca utilização do jogador e o baixo rendimento dele quando é aproveitado.
“Felipe Anderson não joga? Não consegue render?”, perguntou Sormani.
Então, o comentarista Felippe Facincani disse que é merecido o banco de reservas para ele, já que não tem ido bem.
“Não entra em forma, quando entra em campo não decide, tem que ser banco. Vai esperar o Estêvão sair para ver se consegue jogar no lado direito, onde deu certo na Europa. O que eu acho bizarro. Quando ele joga do outro lado e tem oportunidade, não se apresenta, não tem personalidade nenhuma. Então, que fique no banco mesmo”, opinou o jornalista.
Felipe Anderson no Verdão
Felipe Anderson estreou em julho do ano passado, vindo com grife após fazer boas temporadas na Europa. Foi titular na maioria dos jogos com a camisa do Palmeiras, mas não conseguiu ser decisivo.
Ao todo, o jogador de 31 anos fez 26 jogos pelo Alviverde, marcando dois gols e dando duas assistências. Ele tem contrato até dezembro de 2027.
Próximo jogo do Palmeiras
O Palmeiras volta a campo na próxima segunda (10), às 21h35, diante do São Paulo, no Allianz Parque, pela semifinal do Campeonato Paulista.
Disputado em jogo único, quem vencer por qualquer placar avança à final. Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis.
Quem passar, vai ter clássico na grande final, já que a outra semifinal será disputada entre Corinthians e Santos, na Neo Química Arena.