Home Futebol Muller elege jogador “subestimado” no futebol brasileiro hoje: “Qualidade no mano a mano”

Muller elege jogador “subestimado” no futebol brasileiro hoje: “Qualidade no mano a mano”

Comentarista da TV Gazeta aponta que apesar de facilidade em driblar e marcar gols, atleta tem sido pouco utilizado

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
O ex-jogador Muller é comentarista da TV Gazeta (Reprodução/TV Gazeta)

O ex-jogador Muller é comentarista da TV Gazeta (Reprodução/TV Gazeta)

Com contrato de empréstimo somente até junho deste ano com o Corinthians, o atacante Talles Magno tem tido pouco espaço nesta temporada apesar de ser o principal goleador da equipe no Campeonato paulista deste ano, com cinco gols. Para Muller, o técnico Ramón Díaz o subestima, pois pouco aciona o atleta.

Durante o “Mesa Redonda”, da TV Gazeta, o comentarista criticou a pouca utilização do camisa 43 do Corinthians.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“(Ele está sendo subestimado) porque é um bom jogador, tem criatividade em dois metros quadrados e tem jogado pouco com o Ramón Díaz. Acho que o técnico tem tido escolhas erradas no decorrer da partida e não tem escolhido o Talles”, destacou Muller.

“Um jogador que tem o potencial e qualidade que ele tem no mano a mano e faz gols, acho que tem que ser mais aproveitado”, completou o ex-jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Talles Magno está emprestado ao Timão pelo New York City até o próximo dia 30 de junho e negocia a permanência pelo menos até o fim da temporada.

Muller aposta suas fichas em título do Corinthians

O Corinthians precisa apenas de uma empate contra o Palmeiras para voltar a levantar o caneco do Campeonato Paulista, título que não ganha desde 2019.

As duas equipes se enfrentam nesta quinta-feira (27), às 21h35 (de Brasília), na Neo Química Arena, e o Timão tem a vantagem, pois venceu a partida de ida, no Allianz Parque, por 1 a 0.

PUBLICIDADE

Muller revelou seu palpite recentemente e destacou que o Verdão perdeu a chance de levantar a taça quando foi derrotado em casa.

PUBLICIDADE

“Eu acho que o Corinthians não perde este título. Não perde em casa. A chance do Palmeiras era ter ganhado em casa”, disse Muller.

Vale lembrar que o Palmeiras busca seu quarto título consecutivo no Campeonato Paulista, fato inédito na história do clube e do futebol moderno – o único time que conseguiu o feito no estado foi o Paulistano, entre 1916 e 1919.

E o Brasileirão?

Depois da final do estadual, o Corinthians se prepara para iniciar a disputa do Campeonato Brasileiro. A estreia está marcada para este domingo (30), às 20h (de Brasília), contra o Bahia, em duelo que será disputa na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.

Better Collective